Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Nomu T18 Walikie - Talkie smartphone


  • Por favor inicie sessão para responder
11 respostas a este tópico

#1 samueltony007

samueltony007

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 30 mensagens

Mensagem publicada 22 November 2017 - 18:19

Nomu T18 Walikie - Talkie smartphone
 
Nomu T18 o smartphone mais profissional mais robusto.
 
Principais características:
 
IP68 + MIL-STD-810G
Walkie - Talkie
Câmera externa
Desbloqueio de impressão digital
puro Android 7.0
Bateria de 5200mAH
NFC
5G Wifi
RAM de 3 GB + ROM de 32 GB (opção de cartão SD de 32 GB)
 
t18.jpg
A Imagem tirada de nomu.hk para suportar a postagem
 
Como fabricante especializado de telefones robustos há quase 10 anos, a única coisa que a NOMU quer fazer é oferecer aos clientes mais opções quando escolhem e decidem comprar um telefone acidentado. Para esse objetivo, a empresa lançou modelos como Nomu T10, S10, S10 pro, S20, S30 e S30 Mini.
A empresa afirma que o Nomu T18 será o smartphone robusto mais profissional até o momento, com uma câmera removível e suportando a função Walkie-Talkie no hardware.
 
Fique atento para mais atualizações.

  • charlesbasil, KingsleyRex, Junaid3377 e 4 outros gostam disto

#2 charlesbasil

charlesbasil

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 66 mensagens

Mensagem publicada 29 November 2017 - 06:38

É um telefone robusto e verdadeiramente funcional. Além de excelente desempenho à prova d'água e a prova de queda, possui walkie-talkie, desbloqueio de impressão digital, câmera externa, NFC, OTG, etc. É totalmente um dispositivo tudo em um. Excelente! Publique sobre T18 para hoje.
  • KingsleyRex e Junaid3377 gosta disto

#3 samueltony007

samueltony007

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 30 mensagens

Mensagem publicada 02 December 2017 - 08:22

La mayoría de las personas pueden tener curiosidad sobre cómo funciona el walkie-talkie T18. Verifique el video tutorial para darle una respuesta.
 
Estén atentos para más información.
 

  • charlesbasil gosta disto

#4 charlesbasil

charlesbasil

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 66 mensagens

Mensagem publicada 07 December 2017 - 10:08

T18 é outra função única, câmera externa. Como faz a diferença na T18? Assista o vídeo.
 

  • samueltony007 e Junaid3377 gosta disto

#5 charlesbasil

charlesbasil

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 66 mensagens

Mensagem publicada 09 December 2017 - 13:27

Agora, o mercado está inundado com um telefone inútil mas caro, como um telefone com tela cheia. Raramente há bons telefones para uso prático. Mas recentemente encontrei NOMU T18 e comprei uma semana passada. É incrível. Mas logo rumores tem que envolve stealthie. Eu realmente não sei por que as pessoas dizem isso. Como proprietário da T18, não vejo nada disso. Espero que parem de rumores, deixe de doer uma marca que produz um telefone realmente excelente para nossos clientes.


  • samueltony007 e Junaid3377 gosta disto

#6 charlesbasil

charlesbasil

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 66 mensagens

Mensagem publicada 13 December 2017 - 09:29

Estou muito surpreso ao ver o video na Nomu Official Facebook Page; Como o Nomu T18 pode sobreviver em água fervente de 98? Quão difícil a empresa de telefones Rugged pode produzir?



#7 samueltony007

samueltony007

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 30 mensagens

Mensagem publicada 16 December 2017 - 14:28

A câmera externa realmente faz o NOMU T18 se destacar. Qual experiência do usuário você terá se você possui um T18 com uma câmera externa tão adorável.


#8 samueltony007

samueltony007

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 30 mensagens

Mensagem publicada 06 January 2018 - 11:01

Como um telefone robusto e profissional, o T18 apresenta uma aparência áspera e masculina, e tem antena para walkie-talkie, câmera externa para tirar fotos em tempo real mais conveniente.

  • charlesbasil e Junaid3377 gosta disto

#9 samueltony007

samueltony007

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 30 mensagens

Mensagem publicada 11 January 2018 - 15:20

O aspecto do walkie-talkie é um sistema de intercomunicação que é capaz de usar as freqüências VHF 144-148 MHz e UHF 430-440 MHz e é mesmo utilizável quando o dispositivo está desconectado. Portanto, este não é um aspecto que depende da conectividade com a internet para funcionar e, em vez disso, é realmente um walkie-talkie real que também acontece de ser um smartphone. O alcance máximo de operação é de cinco quilômetros, o que deve ser uma distância total para explicar a maioria dos casos de uso geral.


  • KingsleyRex gosta disto

#10 KingsleyRex

KingsleyRex

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 19 mensagens
  • MOTO E

Mensagem publicada 18 January 2018 - 08:48

A tela é muito sensível. O dedo molhado pode trabalhar nisso, mesmo que eu use luva, ainda está bem. Em termos disso, é muito melhor do que o meu antigo telefone, o BV8000 Pro. E a capacidade de resistência à queda também é melhor do que o BV8000 Pro. Recebeu pouco dano depois que eu a deixei cair por muitas vezes.


  • charlesbasil gosta disto

#11 charlesbasil

charlesbasil

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 66 mensagens

Mensagem publicada 05 February 2018 - 14:30

A bateria é tão grande, o tempo de serviço geralmente é superior a um dia após a carga total. Estou muito feliz com isso. A maioria dos telefones com bateria 3000mAh não dura um dia para usuários pesados como eu. Pensei que o corpo de T18 fosse um pouco grosso, mas pouco importa com bateria grande de 5200mAh.


#12 Junaid3377

Junaid3377

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 9 mensagens
  • Samsung S8

Mensagem publicada 05 March 2018 - 17:44

NOMU T18, como um telefone robusto profissional, uma forte capacidade de prova de queda é fundamental. Assista ao vídeo e veja quão bom ele lida com o teste de queda severo.