Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Mudar ficheiros duma rom para outra


  • Por favor inicie sessão para responder
2 respostas a este tópico

#1 lfernandes

lfernandes

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 463 mensagens
  • TMN Softstone, Sony Ericsson Live with Walkman, BQ CURIE, SmartTV Ntech Alexis DX3060

Mensagem publicada 28 July 2017 - 00:28

Boas, tenho um honor holly e ando aqui com 1 dilema, tenho duas roms originais para ele (android 4.4.2), acontece que a que uma está só em inglês e acho que indiano mas o GPS funciona na perfeição(erro de 2/3 metros) e tenho outra que tem todas as linguas mas o GPS tem um erro de cerca de 10 metros o que a usar o GPS provoca muitas falas no caminho. A minha questão é: existe maneira de passar as linguagens duma para a outra? já tentei o more locale2 mas apenas as aplicações ficam em português, o resto do sistema fica em inglês e a maria reclama, reclama porque está em ingles e se colocar a outra reclama porque o gps se perde constantemente. Se isso for possível coloco aqui os ficheiros das rooms, estão num zip logo são fáceis de editar mas eu não percebo nada disso. Obrigado


  • AustAdmilk, Mattode e StepRatte gosta disto

#2 psycop

psycop

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 3 mensagens
  • xiaomi redmi 4x

Mensagem publicada 20 August 2017 - 01:33

Boas, já estas desenrascado?

Já ponderas-te mudar para uma costum rom mais optimizada?



#3 lfernandes

lfernandes

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 463 mensagens
  • TMN Softstone, Sony Ericsson Live with Walkman, BQ CURIE, SmartTV Ntech Alexis DX3060

Mensagem publicada 23 August 2017 - 19:02

Boas, já estas desenrascado?

Já ponderas-te mudar para uma costum rom mais optimizada?

Já estou desenrascado, encontrei um versão official que suporta a lingua PT e o gps funciona na perfeição com um erro de menos de 3 metros. Rom's otimizadas e personalizadas tenho, desde versões 5 até à 6 do android mas todas são incompativeis com o pokemon go (os miudos usam o meu telemovel para jogar porque é o único cá em casa que dá) porque têm root e mesmo retirando o root não passam na verificação safetynet nem dão para usar o magiskdisk par ocultar o mesmo.