Saltar para conteúdo


Foto

[Ajuda] P8lite Vodafone

ajuda

  • Por favor inicie sessão para responder
5 respostas a este tópico

#1 paulojrc

paulojrc

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 5 mensagens

Mensagem publicada 14 July 2017 - 07:24

Boa noite

 

Tenho um Huawei P8lite que está com um problema no microfone. Ainda está na garantia. Foi para a vodafone para reparar... Problemas... Tinha feito um debranding e já nem me lembrava. Agora não aceitam a reparação em garantia, visto que o software foi modificado.

Estava a pensar em voltar a meter a rom da vodafone mas nem sei qual é a versão actual. Mas acho que vai haver outro problema o unlock do bootloader. Já não me lembro se o fiz ou não. Há maneira de ver se o bootloader está unlock?

Acham que eles vão implicar com isto? Há alguma maneira de voltar a fazer o lock do bootloader?

 

Obrigado


  • AustAdmilk, Kelorance, Mattode e 1 outro gosta disto

#2 RuiRomano

RuiRomano

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 178 mensagens
  • LocalizaçãoEntroncamento
  • Samsung Note 2, Redmi Note 5, BlackShark, Vivo Nexx, e à espera de receber um POCO F1

Mensagem publicada 14 July 2017 - 07:50

Bootloader aberto adeus garantia mas ha formas de o fechar. A ROM da Vodafone e simples de ver com um check

Enviado do meu VF-696 através de Tapatalk

PRESSIONA  ✔ GOSTO SE TE AJUDEI

 

#3 paulojrc

paulojrc

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 5 mensagens

Mensagem publicada 14 July 2017 - 16:25

Bootloader aberto adeus garantia mas ha formas de o fechar. A ROM da Vodafone e simples de ver com um check

Enviado do meu VF-696 através de Tapatalk

 

 

Já estive a pesquisar e dá para fechar mas aparece o estado "relocked". Pelo que percebi usa-se o mesmo código que se usou para fazer o unlock. Será isso?

Em relação à ROM alguém me pode dizer qual é o número de compilação actual da vodafone? E já agora não há por aí um link para ela?



#4 RuiRomano

RuiRomano

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 178 mensagens
  • LocalizaçãoEntroncamento
  • Samsung Note 2, Redmi Note 5, BlackShark, Vivo Nexx, e à espera de receber um POCO F1

Mensagem publicada 14 July 2017 - 22:53

Lock bootloader é diferente relock bootloader na primeira essa mensagem não surge

Enviado do meu VF-696 através de Tapatalk

PRESSIONA  ✔ GOSTO SE TE AJUDEI

 

#5 paulojrc

paulojrc

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 5 mensagens

Mensagem publicada 14 July 2017 - 23:55

Sim RuiRomano agora percebi (após algumas horas de pesquisa).  ;)

 

Alguém sabe qual é o número da compilação actual da vodafone e onde posso arranjar?



#6 bfsm99

bfsm99

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 1 mensagens
  • Huawei p8 Lite

Mensagem publicada 07 August 2017 - 21:40

O meu P8 lite também é da vodafone e é a versão C02B896, ou basicamente (B896), ja tive a pesquisar roms para este modelo mas todas estão com os links off, se alguém souber de algum link que ainda funcione, pf avise.







Também marcado com uma ou mais destas tags: ajuda