Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

atualizaçao sony xperia z3 dual (D6633)

sony xperia d6633 z3 z3dual sonyxperia ajuda android atualizaçao 6.0

  • Por favor inicie sessão para responder
1 resposta a este tópico

#1 dglords

dglords

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 1 mensagens
  • notebook, celular

Mensagem publicada 02 May 2017 - 01:40

gente me ajudem por favor tenho um sony xperia z3 que ta no android 4.4.4 e quero atualizar ele pro 6 ou ate pro 5 mas nao acho nenhum metedo de fazer e ja vi usuarios com o android 5 e 6, alguem poderia me ajudar ou me mandar algum tutorial de como atualizar meu sony por favor ja to a muito tempo procurando,

 

meu sony

sony xperia Z3 dual D6633


  • Franwab gosta disto

#2 RuiRomano

RuiRomano

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 178 mensagens
  • LocalizaçãoEntroncamento
  • Samsung Note 2, Redmi Note 5, BlackShark, Vivo Nexx, e à espera de receber um POCO F1

Mensagem publicada 28 May 2017 - 13:45

Esse modelo dispões de actualização oficial para o Android 7 Nougat logo não percebo qual a tua dificuldade em actualizar.

 

Se puderes especificar melhor seria deveras benéfico pois assim poderia-se encontrar qual a origem de estares a ter dificuldades em actualizar.

 

Dados como se o telemóvel é livre ou de operador por exemplo.

 

Pois caso o equipamento seja bloqueado as Actualizações OTA só te chegam ao telemóvel aquando do lançamento por parte do operador ao qual o equipamento está bloqueado.

 

Caso seja livre situações como Bootloader desbloqueados / Root, etc ou mesmo as zonas de região do firmware podem igualmente limitar as actualizações.


PRESSIONA  ✔ GOSTO SE TE AJUDEI

 





Também marcado com uma ou mais destas tags: sony, xperia, d6633, z3, z3dual, sonyxperia, ajuda, android, atualizaçao, 6.0