Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Froyo para Milestone não oficial


  • Por favor inicie sessão para responder
3 respostas a este tópico

#1 jesuis

jesuis

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 49 mensagens

Mensagem publicada 05 October 2010 - 19:26

Instalei ontem, mas tive problemas de recepção de chamadas e envio de sms.Reinstalei e aparentemente está OKPelo que me parece, é a release mais recente e funcional para o Motorola Milestoneo que gostei:- camera finalmente tira fotos no escuro com flash sincronizado- possibilidade de fazer overclock- root- FROYO e tudo o resto...o que não gostei:- Traz o LaucherPro por defeito e não dá para remover- tive problemas na primeira instalação, mas depois resolveu-se, fazendo novo wipe e reinstalação- um bocado lento- bateria a gastar um pouco mais (talvez por estar a mexer mais nele), mas como ainda só esta a funcionar ha poucas horas.....Source: http://www.cronosproject.org/forum/viewtopic.php?f=50&t=376Modo de instalação (ou pelo menos como fiz):download dos ficheiros do sitedescomprimi e copiei para o cartao (ficando o ficheiro update.zip e a pasta OpenRecovery na raiz do cartao.desliguei o tlm e premi Camera+botao ON até aparecer o ecra de recover. Premi camera+botao Vol. UP. para aceder ao menuselecionei a opção "apply update.zip" (correu algumas linhas de codigo e apareceu novo menu)seleccionei "apply update" (correu linha de codigo e demorou cerca de 2 ou 3 min)fiz "wipe" no final do update (no mesmo menu)percorri novamente o menu e apliquei root, OVERCLOCK, e outras opçoes a meu gosto e no fim, selecionei "restart device"e voila

#2 WhiT3Kr0w

WhiT3Kr0w

    Master

  • Administradores
  • 3316 mensagens
  • LocalizaçãoUK
  • Nexus 5, Nexus 10, S2

Mensagem publicada 07 October 2010 - 07:44

Boa notícia para quem tem um Milestone. Acho que o LauncherPro não devia ser problema. Para mim é do melhor que por aí anda :)
Chat/ajuda do fórum: http://l.androidpt.com/chat
Usem a pesquisa por favor. Não insiram perguntas que já foram respondidas inúmeras vezes.
Usem o "Gosto" nos posts para agradecer a quem vos ajuda e não criem posts desnecessários.


Carpe diem quam minimum credula postero.

#3 David Ferreira

David Ferreira

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 686 mensagens

Mensagem publicada 07 October 2010 - 07:53

o que não gostei:- Traz o LaucherPro por defeito e não dá para remover- tive problemas na primeira instalação mas depois resolveu-se, fazendo novo wipe e reinstalação- um bocado lento- bateria a gastar um pouco mais (talvez por estar a mexer mais nele), mas como ainda só esta a funcionar ha poucas horas.....

Para mim o LauncherPro é o melhor que anda ai. Podes sempre ir ao market e sacar outro.Já tive um Milestone e confesso que sinto saudades do mesmo.

#4 jesuis

jesuis

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 49 mensagens

Mensagem publicada 09 October 2010 - 06:25

estou de momento com problemas de rede.deixa de apanhar rede sem razao, ou seja, fica com o "telefone desligado"ja acontecia na primeira instalação e começou a acontecer novamente, com menos frequencia.ja o coloquei em overclock a 1000mhz a ver se resolvia alguma lentidao, e o problema GSM, mas ate agora nadaEDIT: update 1.1.0http://www.cronosproject.org/forum/viewtopic.php?f=50&t=376ainda estou a ler e a fazer download