Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Xiaomi redmi pro


  • Por favor inicie sessão para responder
11 respostas a este tópico

#1 JAFA

JAFA

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 94 mensagens
  • LocalizaçãoLisboa, Portugal
  • Xiaomi Mi 9T Pro

Mensagem publicada 08 March 2017 - 01:55

Boas, comprei um redmi pro à cerca de duas semanas e estou a gostar da experiência mas parece-me que escolhi o modelo mais "difícil" da Xiaomi! Isto porque por exemplo não consigo encontrar um manual do utilizador, assim como qualquer outra coisa é sempre difícil de encontrar. Por isso pedia a alguém que saiba de um site ou link para fazer download do manual que disponibilizasse o mesmo por favor, desde já agradeço e um abraço a todos.
DICA: para sincronizar os contactos do cartão SIM com a aplicação "contactos/telefone" de raiz do smartphone temos que abrir uma destas duas últimas app's é uma vez lá dentro, preciona-se o "botão luminoso" inferior esquerdo, ao lado do botão de impressões digitais, até aparecer os menus da aplicação onde tem vários parâmetros entre eles as "definições". Estou a escrever isto porque comigo tiveram que me dizer ou não conseguia sincronizar os meus números de telefone do SIM! É a filosofia da Xiaomi...
  • Kelorance e Mattode gosta disto

#2 dztr

dztr

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 104 mensagens
  • LocalizaçãoPortalegre
  • Samsung S5

Mensagem publicada 08 March 2017 - 08:11

Boas, comprei um redmi pro à cerca de duas semanas e estou a gostar da experiência mas parece-me que escolhi o modelo mais "difícil" da Xiaomi! Isto porque por exemplo não consigo encontrar um manual do utilizador, assim como qualquer outra coisa é sempre difícil de encontrar. Por isso pedia a alguém que saiba de um site ou link para fazer download do manual que disponibilizasse o mesmo por favor, desde já agradeço e um abraço a todos.
DICA: para sincronizar os contactos do cartão SIM com a aplicação "contactos/telefone" de raiz do smartphone temos que abrir uma destas duas últimas app's é uma vez lá dentro, preciona-se o "botão luminoso" inferior esquerdo, ao lado do botão de impressões digitais, até aparecer os menus da aplicação onde tem vários parâmetros entre eles as "definições". Estou a escrever isto porque comigo tiveram que me dizer ou não conseguia sincronizar os meus números de telefone do SIM! É a filosofia da Xiaomi...

Existe lá manuais mas de facto não existe para essa máquina. Porque não crias lá o tópico mesmo na Xiaomi o fórum deles é excelente, eles terão a resposta. Adoro Xiaomi, e já tive alguns modelos, recomendo.
Mas melhor ainda é depois eventualmente pedir unlock do bicho e pores a ROM da Xiaomi.eu.

Ajudei? Boa, agradece!  :P  :P


#3 JAFA

JAFA

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 94 mensagens
  • LocalizaçãoLisboa, Portugal
  • Xiaomi Mi 9T Pro

Mensagem publicada 08 March 2017 - 15:56

É isso que vou fazer dztr criar lá um tópico senão não me safo, aliás as minhas dúvidas até são mais em relação ao sistema MIUI 8 que tem uma filosofia diferente da HTC. É a primeira vez que uso Xiaomi e este modelo está a surpreender-me muito bem! Dentro do preço (€215) não há melhor neste momento. Tinha o HTC ONE M 8 e a diferença de performance é enorme, nota-se em tudo. Obrigado pela atenção, abraços.
  • dztr gosta disto

#4 dztr

dztr

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 104 mensagens
  • LocalizaçãoPortalegre
  • Samsung S5

Mensagem publicada 08 March 2017 - 16:12

É isso que vou fazer dztr criar lá um tópico senão não me safo, aliás as minhas dúvidas até são mais em relação ao sistema MIUI 8 que tem uma filosofia diferente da HTC. É a primeira vez que uso Xiaomi e este modelo está a surpreender-me muito bem! Dentro do preço (€215) não há melhor neste momento. Tinha o HTC ONE M 8 e a diferença de performance é enorme, nota-se em tudo. Obrigado pela atenção, abraços.

Fizeste a melhor aquisição. Abraço

Ajudei? Boa, agradece!  :P  :P


#5 nunoTM

nunoTM

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 29 mensagens

Mensagem publicada 11 March 2017 - 13:17

Boas.

 

Hoje comprei este telemóvel pela GearBest. Depois de todas as reviews que vi parece-me o melhor telemóvel tendo em conta que custou apenas 180€. O mal é que não tem a versão global pelo que terei de usar a inglês. Não que isso me incomode muito mas queria perguntar se já sabem de alguma maneira de pôr aquilo em PT PT?

 

 

Abraços

 

Edit: Além disso queria perguntar mais uma vez para ter opiniões, se algum de vocês já comprou por este site? Mandei através de "Priority Line - Spain Express). Tenho visto algumas queixas mas outras tantas opiniões de que recebem os bens sem problemas alguns (casos de alfândega). Este método serve mesmo para evitar custos alfadegários.


Editado por nunoTM, 11 March 2017 - 17:46.


#6 JAFA

JAFA

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 94 mensagens
  • LocalizaçãoLisboa, Portugal
  • Xiaomi Mi 9T Pro

Mensagem publicada 13 March 2017 - 05:05

Boas, quanto a compra online foi a primeira vez que fiz para comprar o redmi pro também mas não nessa loja a minha foi a smartandsun portuguesa e foi a 215€ mas eles instalaram um pacote com língua portuguesa e com essa mesma ROM China/inglês. Pode ser que também venha instalada a língua portuguesa! O melhor a fazer é instalar uma ROM europeia depois de pedir autorização de desbloqueio à Xiaomi. Atenção que a ROM bem com uns pequenos bugs que eu vou colocar aqui mais tarde para depois podermos comparar e comprovar mas com actualizações espero que sejam ultrapassados, abraços.

JAFA


Boas, quanto a compra online foi a primeira vez que fiz para comprar o redmi pro também mas não nessa loja a minha foi a smartandsun portuguesa e foi a 215€ mas eles instalaram um pacote com língua portuguesa e com essa mesma ROM China/inglês. Pode ser que também venha instalada a língua portuguesa! O melhor a fazer é instalar uma ROM europeia depois de pedir autorização de desbloqueio à Xiaomi. Atenção que a ROM vem com uns pequenos bugs que eu vou colocar aqui mais tarde para depois podermos comparar e comprovar mas com actualizações espero que sejam ultrapassados, abraços.

JAFA




JAFA

#7 dztr

dztr

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 104 mensagens
  • LocalizaçãoPortalegre
  • Samsung S5

Mensagem publicada 13 March 2017 - 08:53

Boas, quanto a compra online foi a primeira vez que fiz para comprar o redmi pro também mas não nessa loja a minha foi a smartandsun portuguesa e foi a 215€ mas eles instalaram um pacote com língua portuguesa e com essa mesma ROM China/inglês. Pode ser que também venha instalada a língua portuguesa! O melhor a fazer é instalar uma ROM europeia depois de pedir autorização de desbloqueio à Xiaomi. Atenção que a ROM bem com uns pequenos bugs que eu vou colocar aqui mais tarde para depois podermos comparar e comprovar mas com actualizações espero que sejam ultrapassados, abraços.

JAFA





JAFA

 

Olá, JAFA. 

Não sei que de ROM estás a falar que tem BUGS, mas se for a ROM da xiaomi.eu, não tem BUGS, pelo menos falo por experiência própria. 

(Pode ter mas é bugs ''mínimos'')

Mas antes de por qualquer ROM, é bom ''estudar'' bem as coisas para não haver porcaria.

Referir que também a garantia ''xau xau''.

https://www.miuiport...o-a-passo.6222/


Editado por dztr, 13 March 2017 - 08:58.

  • JAFA gosta disto

Ajudei? Boa, agradece!  :P  :P


#8 JAFA

JAFA

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 94 mensagens
  • LocalizaçãoLisboa, Portugal
  • Xiaomi Mi 9T Pro

Mensagem publicada 13 March 2017 - 15:36

A ROM da Xiaomi.eu é a que eu quero instalar definitivamente, a que eu falo é a que vem de origem China/inglês mas que tbm dá para fazer actualizações e claro que tento sempre ler muito antes de algum procedimento pois só tenho este telefone é preciso muito dele! 👍

JAFA

#9 nunoTM

nunoTM

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 29 mensagens

Mensagem publicada 13 March 2017 - 19:49

Há aqui no fórum como pedir à Xiaomi esse desbloqueio para instalar a ROM em PT?


  • JAFA gosta disto

#10 JAFA

JAFA

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 94 mensagens
  • LocalizaçãoLisboa, Portugal
  • Xiaomi Mi 9T Pro

Mensagem publicada 14 March 2017 - 16:42

Não sei mas a haver será um toturial, no YouTube há muito pesquisa lá que encontras em português

JAFA

#11 nunoTM

nunoTM

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 29 mensagens

Mensagem publicada 15 March 2017 - 19:31

Olá, JAFA. 

Não sei que de ROM estás a falar que tem BUGS, mas se for a ROM da xiaomi.eu, não tem BUGS, pelo menos falo por experiência própria. 

(Pode ter mas é bugs ''mínimos'')

Mas antes de por qualquer ROM, é bom ''estudar'' bem as coisas para não haver porcaria.

Referir que também a garantia ''xau xau''.

https://www.miuiport...o-a-passo.6222/

Boas. O link que disponibilizas não se refere ao Xiaomi Redmi Pro mas sim ao Note Pro. Suponho que não funcione para os dois modelos.


  • JAFA gosta disto

#12 JAFA

JAFA

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 94 mensagens
  • LocalizaçãoLisboa, Portugal
  • Xiaomi Mi 9T Pro

Mensagem publicada 15 March 2017 - 20:56

Pois então deve ser isso.

JAFA