Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

App quase pronto mas...e os impostos?


  • Por favor inicie sessão para responder
3 respostas a este tópico

#1 adec

adec

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 5 mensagens

Mensagem publicada 23 January 2017 - 12:51

Bom dia, tenho a minha app quase pronta a ser lançada e levanta-se outra duvida: como é que são tributados os impostos? O que tenho de fazer?Há diferença entre um comprador da UE e outro de fora da UE em termos de taxas? Terei de me coletar como empresário?...
Obrigado pela atenção


#2 jmcdpereira

jmcdpereira

    Mestre de Android

  • Moderadores Globais
  • 9300 mensagens
  • LocalizaçãoAlentejo
  • Oneplus 2

Mensagem publicada 23 January 2017 - 13:14

Isso deverá estar tudo na playstore.

y0gATWN.jpg
OnePlus 2

"Lavar a cabeça a burros é perder tempo e gastar sabão"


#3 adec

adec

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 5 mensagens

Mensagem publicada 25 January 2017 - 11:13

Obrigado pela atenção. Segundo parece, para se criar uma conta de registo na playstore como desenvolvedor, a google pede a identificação da empresa; uma vez que sou um programador amador não posso criar a conta a título individual?Terei de me coletar como trabalhador independente nas finanças? O regime de tributação da google mudou em 2015, corrijam-me se estiver enganado, e agora não temos de nos preocupar com qualquer fatura da nossa aplicação, desde que sejam da UE. Mas e se a compra for feita por alguem por exemplo da Argentina, como resolvem a questão uma vez que a google não estabelece a ponte?



#4 jmcdpereira

jmcdpereira

    Mestre de Android

  • Moderadores Globais
  • 9300 mensagens
  • LocalizaçãoAlentejo
  • Oneplus 2

Mensagem publicada 25 January 2017 - 11:51

Obrigado pela atenção. Segundo parece, para se criar uma conta de registo na playstore como desenvolvedor, a google pede a identificação da empresa; uma vez que sou um programador amador não posso criar a conta a título individual?Terei de me coletar como trabalhador independente nas finanças? O regime de tributação da google mudou em 2015, corrijam-me se estiver enganado, e agora não temos de nos preocupar com qualquer fatura da nossa aplicação, desde que sejam da UE. Mas e se a compra for feita por alguem por exemplo da Argentina, como resolvem a questão uma vez que a google não estabelece a ponte?

Isso não faço ideia, mas não me parece que te devas preocupar com isso.

Deve ser tudo transparente, não tem lógica o programador se andar a preocupar com isso.

Segundo sei para te registares na playstore tens de pagar


y0gATWN.jpg
OnePlus 2

"Lavar a cabeça a burros é perder tempo e gastar sabão"