Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Atualizar Huawei com ROOT


  • Por favor inicie sessão para responder
1 resposta a este tópico

#1 aerpires

aerpires

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 8 mensagens
  • LocalizaçãoCastelo Branco
  • Huawei G Play mini

Mensagem publicada 21 December 2016 - 02:23

Boas. Estou com um pequeno problema com o meu Huawei G Play Mini (CHC-U01). Ele simplesmente não atualiza automaticamente porque tenho o root. Gostava de saber se existe possibilidade de atualiza-lo e para que versão o poderei atualizar, visto que não sou muito compreendido no assunto

 

Sobre o equipamento:
Modelo: CHC-U01
Número de instalação: V100R001C432B120

 

Cumprimentos, André


  • AustAdmilk, Kelorance, Franwab e 1 outro gosta disto

#2 Sarrabulha

Sarrabulha

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 10 mensagens
  • LocalizaçãoLisboa
  • Vodafone Smart Prime 6 (VF-895n)

Mensagem publicada 28 February 2017 - 15:13

Boas. Estou com um pequeno problema com o meu Huawei G Play Mini (CHC-U01). Ele simplesmente não atualiza automaticamente porque tenho o root. Gostava de saber se existe possibilidade de atualiza-lo e para que versão o poderei atualizar, visto que não sou muito compreendido no assunto

 

Sobre o equipamento:
Modelo: CHC-U01
Número de instalação: V100R001C432B120

 

Cumprimentos, André

 

Olá André

 

basta seguires estas instruções do email que recebi da própria Huawei. 
AVISO: Não podes ter o smartphone com root... Apaga tudo relacionado com isso e faz hard reset. É a maneira mais simples e fácil.

Segue religiosamente estas instruções e terás o teu Smartphone actualizado para o Lollipop 5.1.1 ou Marshmallow 6.0
Android versions are available i.e. Android Lollipop and Android Marshmallow for Huawei G Play Mini.

 

The link we have mentioned below takes you to the page from where you can download both, Android 5 (Lollipop version) and Android 6 (Marshmallow version), one after another.

You cannot upgrade your mobile phone to Marshmallow directly.

http://consumer.huaw...key5=webisearch

 

Escolhe este:

HUAWEI G Play Mini Firmware (Android 5.1,EMUI 3.1,C636B320,Southeast Asia,Channel-Others) inclui Portugal

Escolhe este:

HUAWEI G Play Mini Firmware(CHC-U01, Andriod 6.0, EMUI 4.0, C636B510, Southern Pacific Region&Southern-East Asia Region) Esta actualização não inclui Portugal e recomendo escolher United States, depois em advanced settings podes escolher Portugal (Língua). 

 

 

Download the firmware to upgrade your phone and follow the steps below:

  1. Extract the downloaded software from the laptop/PC

  2. Create a folder on your desktop and name it as “dload”.

  3. Open "extracted downloaded software" and paste the software in the “dload folder”.

  4. Paste "dload" folder in your SD card

  5. Insert SD card in your device

  6. Switch OFF the device and press (power button + volume up + volume down) buttons simultaneously for 10 to 15 seconds

  7. Installing starts automatically

 

Ambas os updates deram erros, mas ignora, actualiza tudo perfeitamente.


Editado por Sarrabulha, 28 February 2017 - 15:14.