Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Xiaomi Redmi Pro

xiaomi redmi pro unboxing review

  • Por favor inicie sessão para responder
9 respostas a este tópico

#1 tasanhalas

tasanhalas

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 61 mensagens
  • Xiaomi Redmi Note 2

Mensagem publicada 09 October 2016 - 22:32

Ele tem Double Tap to Awake mas não é necessário, basta carregar no Home Button que imediatamente acorda e desbloqueia, é praticamente instantâneo. A camera não me parece brilhante mas o efeito de desfocar o que está à volta (em fotos e videos) ou mesmo a possibilidade de mudar o foco após a foto ser tirada ou mesmo ver uma foto em "3D" acrescentam algum valor. Fica o unboxing, com benchmarks e algumas fotos no fim.
Também estou disponível para tirar dúvidas winka.gif


  • AustAdmilk gosta disto

#2 tasanhalas

tasanhalas

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 61 mensagens
  • Xiaomi Redmi Note 2

Mensagem publicada 31 October 2016 - 10:39

Análise completa em português!


Editado por tasanhalas, 31 October 2016 - 10:40.


#3 JAFA

JAFA

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 94 mensagens
  • LocalizaçãoLisboa, Portugal
  • Xiaomi Mi 9T Pro

Mensagem publicada 03 February 2017 - 16:21

Boa tarde Tasa, obrigado pelos vídeos e ao ver ainda fiquei com mais vontade de ter um e ontem mandei vir (antes de ter visto estes vídeos, que pena!) numa loja online e espero que tudo corra bem mas o que queria perguntar era sobre a ROM que vem com o telefone, li que esta tem apenas o inglês/chinês, não existem outras ROM's com português? Obrigado desde já é um abraço.

#4 tasanhalas

tasanhalas

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 61 mensagens
  • Xiaomi Redmi Note 2

Mensagem publicada 03 February 2017 - 20:32

Boas JAFA, quanto às ROMS podes ir buscar uma multilingue com português ao site Xiaomi.eu, tens também lá os tutorias de como flashar. Dependendo da loja é possível que até já venha com esta rom ;) Abraço

#5 JAFA

JAFA

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 94 mensagens
  • LocalizaçãoLisboa, Portugal
  • Xiaomi Mi 9T Pro

Mensagem publicada 04 February 2017 - 14:29

Ok, EU fiz a compra na smartandsun porque estava a um preço muito baixo (e em promoção) depois de ter percorrido algumas lojas online (pena não ter conhecido a sua loja) mas têm dito que o acompanhamento na smartandsun é bom, vamos ver. Muito obrigado pela atenção e vou começar a procurar esses sites, abraço.

#6 tasanhalas

tasanhalas

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 61 mensagens
  • Xiaomi Redmi Note 2

Mensagem publicada 04 February 2017 - 14:51

Ok, EU fiz a compra na smartandsun porque estava a um preço muito baixo (e em promoção) depois de ter percorrido algumas lojas online (pena não ter conhecido a sua loja) mas têm dito que o acompanhamento na smartandsun é bom, vamos ver. Muito obrigado pela atenção e vou começar a procurar esses sites, abraço.


Pelo que tenho visto vais ficar muito bem servido com a Smartandsun, bons preços, bom acompanhamento e serviço ao cliente. Podes inclusive falar com eles sobre as Roms, eles instalam ou pelo menos ajudam a instalar a rom pretendida ;)
Um abraço

#7 JAFA

JAFA

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 94 mensagens
  • LocalizaçãoLisboa, Portugal
  • Xiaomi Mi 9T Pro

Mensagem publicada 04 February 2017 - 15:34

"bem dito bem certo" acho que é assim o ditado, mas para dizer que obtive uma resposta ontem (que só vi agora) da smartandsun a dizer precisamente isso ou seja, vão colocar uma ROM com português de Portugal! É a primeira compra que faço com eles mas tinham dito bem da loja e até agora já estão a marcar pontos, abraço.

#8 JAFA

JAFA

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 94 mensagens
  • LocalizaçãoLisboa, Portugal
  • Xiaomi Mi 9T Pro

Mensagem publicada 08 March 2017 - 02:08

Boas noites Tasanhalas, comprei um redmi pro à cerca de duas semanas e estou a gostar da experiência mas parece-me que escolhi o modelo mais "difícil" da Xiaomi! Isto porque por exemplo não consigo encontrar um manual do utilizador, assim como qualquer outra coisa é sempre difícil de encontrar. Por isso pedia a si ou alguém que saiba de um site ou link para fazer download do manual que disponibilizasse o mesmo por favor, desde já agradeço e um abraço a todos.
DICA: para sincronizar os contactos do cartão SIM com a aplicação "contactos/telefone" de raiz do smartphone temos que abrir uma destas duas últimas app's é uma vez lá dentro, preciona-se o "botão luminoso" inferior esquerdo, ao lado do botão de impressões digitais, até aparecer os menus da aplicação onde tem vários parâmetros entre eles as "definições". Estou a escrever isto porque comigo tiveram que me dizer ou não conseguia sincronizar os meus números de telefone do SIM! É a filosofia da Xiaomi...

#9 tasanhalas

tasanhalas

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 61 mensagens
  • Xiaomi Redmi Note 2

Mensagem publicada 08 March 2017 - 08:30

Boas noites Tasanhalas, comprei um redmi pro à cerca de duas semanas e estou a gostar da experiência mas parece-me que escolhi o modelo mais "difícil" da Xiaomi! Isto porque por exemplo não consigo encontrar um manual do utilizador, assim como qualquer outra coisa é sempre difícil de encontrar. Por isso pedia a si ou alguém que saiba de um site ou link para fazer download do manual que disponibilizasse o mesmo por favor, desde já agradeço e um abraço a todos.
DICA: para sincronizar os contactos do cartão SIM com a aplicação "contactos/telefone" de raiz do smartphone temos que abrir uma destas duas últimas app's é uma vez lá dentro, preciona-se o "botão luminoso" inferior esquerdo, ao lado do botão de impressões digitais, até aparecer os menus da aplicação onde tem vários parâmetros entre eles as "definições". Estou a escrever isto porque comigo tiveram que me dizer ou não conseguia sincronizar os meus números de telefone do SIM! É a filosofia da Xiaomi...

Bom dia JAFA, eu acho que não vá encontrar grande manual de utilizador, mas nem para este nem para nenhum Smartphone vindo da China, mas em princípio não será essencial, o software é igual em todos os Xiaomi (e na base, muito parecido em todos os android) costuma ser suficiente pesquisar no google pelo seu problema sem especificar o modelo, só a marca, e é muito provável que encontre. Se não for o caso, tem sempre os forums da xiaomi ou da xiaomi.eu ou mesmo da xiaomi portugal onde existem vários utilizadores que com certeza lhe conseguem tirar as dúvidas ;)

Desde que tenha resolvido o problema é o que interessa



#10 JAFA

JAFA

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 94 mensagens
  • LocalizaçãoLisboa, Portugal
  • Xiaomi Mi 9T Pro

Mensagem publicada 08 March 2017 - 15:48

Sim é isso, até porque as principais dúvidas são mais do sistema MIUI 8 que é igual para todos, obrigado pela atenção, abraço.





Também marcado com uma ou mais destas tags: xiaomi, redmi pro, unboxing, review