Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Partição Persist Corrompida, Preciso de ajuda :( Urg


  • Por favor inicie sessão para responder
1 resposta a este tópico

#1 hacker_se7en

hacker_se7en

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 20 mensagens
  • optimus black(p970)

Mensagem publicada 05 September 2016 - 11:26

Bom dia pessoal, precisava da vossa ajuda, o problema é o seguinte, quem percebe minimamente de android sabe que é composto por varias partições, o nexus não é diferente, e  existe a partição "Persist" que fica em "/dev/block/mmcblk0p26" esta partição contem os ficheiros necessários para os sensores do telemóvel funcionarem correctamente, o problema é que a minha ficou corrompida, e neste momento estou sem sensores nenhuns, (rotação, luminosidade, temperatura, proximidade, acelerometro ) enfim, venho pedir a vossa ajuda, para me fornecerem uma cópia da vossa para que possa corrigir isto, os únicos requisitos são:

  • ter root
  • ter 5 minutinhos
  • ter vontade de ajudar

se quiserem ajudar os comandos sao muito simples 

"adb shell"

"su"
"dd if=/dev/block/mmcblk0p26 of=/sdcard/persist.img"
Obrigado a todos, tenham um  bom dia.


  • Randjem gosta disto

#2 on.one

on.one

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 5169 mensagens
  • LocalizaçãoAlfragide

Mensagem publicada 05 September 2016 - 16:50

Bom dia pessoal, precisava da vossa ajuda, o problema é o seguinte, quem percebe minimamente de android sabe que é composto por varias partições, o nexus não é diferente, e  existe a partição "Persist" que fica em "/dev/block/mmcblk0p26" esta partição contem os ficheiros necessários para os sensores do telemóvel funcionarem correctamente, o problema é que a minha ficou corrompida, e neste momento estou sem sensores nenhuns, (rotação, luminosidade, temperatura, proximidade, acelerometro ) enfim, venho pedir a vossa ajuda, para me fornecerem uma cópia da vossa para que possa corrigir isto, os únicos requisitos são:

  • ter root
  • ter 5 minutinhos
  • ter vontade de ajudar

se quiserem ajudar os comandos sao muito simples 

"adb shell"

"su"
"dd if=/dev/block/mmcblk0p26 of=/sdcard/persist.img"
Obrigado a todos, tenham um  bom dia.

 

Boa tarde,

 

Já tentaste fazer o flash da factory image? Seria melhor até para teres a certeza que ficas com as partições todas sem dados corrompidos.

 

Um abraço.


Nexus 6 - Stock Android 6.0.1 (MMB29K), no userdata encription, display @ 1080p.