Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Arraste e Solte (Drag and Drop)

arrasta e solte

  • Por favor inicie sessão para responder
Não há respostas a este tópico.

#1 luciano amarante

luciano amarante

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 1 mensagens
  • xt860

Mensagem publicada 17 July 2016 - 19:43

Olá Galera.

 

Estou com o seguinte problema nas mãos,

Estou realizando um projeto para Crianças Autistas, o que é uma criança Autista, esta criança não se comunica por fala pois eles não falam só se comunica por imagem.

 

Então estou realizando este projeto em Tablet para disponibilizar para que porém se comunicar mais fácil.

 

Ficheiro anexado  01.png   143.25KB   0 descarregamentos

 

Como vou tentar fazer funcionar, vejamos que tem 6 áreas, sendo as áreas de baixo área 4, área 5 e área 6 as que conte as imagens inicias, e vão distribuir para as demais.

Porém temos umas restrições

1)      A área 5 só pode envia imagens para a área 2, e somente! Se as crianças tentarem colocar as imagens da área 5 nas áreas 1 e 3, o programa deve negar ou seja não deve aceitar o arrasta e solta.

Isso também é valido para as demais áreas.

2)      A área 4 só pode envia imagens para a área 1, e somente! Se as crianças tentarem colocar as imagens da área 4 nas áreas 2 e 3, o programa deve negar ou seja não deve aceitar o arrasta e solta.

3)      A área 6 só pode envia imagens para a área 3, e somente! Se as crianças tentarem colocar as imagens da área 6 nas áreas 1 e 2, o programa deve negar ou seja não deve aceitar o arrasta e solta.

4)      Nas áreas 1 , 2 e 3 estas áreas so devem aceitar uma e somente uma imagem.

5)      Este caixa de texto embaixo eu vou tirar depois de pronto pois não tem sentido algum so está ali pois no exemplo de onde eu tirei este código fonte esta com ela, mas esta por enquanto servindo para eu saber como esta funcionando do projeto.

A pesar eu tirei o condigo fonte do link.

http://android-er.bl...op-example.html

 

Grato pela atenção.

 

Att.

 

 

Ficheiros Anexados

  • Ficheiro anexado  main.7z   363.45KB   0 descarregamentos