Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

S4 I9505 - RENICIANDO

s4 i9505 reninciando

  • Por favor inicie sessão para responder
3 respostas a este tópico

#1 GUIANDRONICS

GUIANDRONICS

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 1 mensagens
  • S4 I9505

Mensagem publicada 02 June 2016 - 11:57

Bom dia, Pessoa.

 

Estou com um Samsung Modelo GALAXY S4 GT-I9505, estava usando ele ai do nada desligou, havia achado que era a bateria que tinha acabado quando fui ligar ele apenas fica reniciando e as vezes trava na tela que mostra "SAMSUNG GALAXY S4 GT-I9505" e nao sai mais disso, tentei resetar ele apertando o de ligar, som para cima + home, ele aparece recovery booting e renicia novamente! ja baixei o odin 3.7 e o android original dele tentei resetar mesmo assim não sobe... oque pode ser?

 

 


  • AustAdmilk, Rebdert, Franwab e 2 outros gostam disto

#2 FibSpace

FibSpace

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 112 mensagens
  • LocalizaçãoLisboa
  • Samsung Galaxy S4

Mensagem publicada 10 September 2016 - 21:15

Também estou com o mesmo problema, conseguiste resolver?



#3 EyEofHorus

EyEofHorus

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 469 mensagens
  • Samsung Galaxy S 4 (GT-I9505)

Mensagem publicada 29 December 2016 - 09:23

Eu estou a ter algo parecido mas o mais estranho é que isto apenas começou a acontecer há cerca de 2 meses atrás. No entanto eu instalei uma ROM oficial com android 5.0.1 há cerca de um ano atrás e sempre funcionou bem. Tenho root pelo Flashfire e a minha Knox ainda está intacta.

 

O que me acontece é das duas uma, ou o telefone reinicia do nada, ou se desliga do nada ou antes de reiniciar/desligar mostra uma mensagem a dizer algo como "Rede indisponível até reiniciar o telefone". A bateria já não está muito boa, obviamente, mas também acontece que algumas vezes quando o telefone reinicia, vem com o indicador da bateria a 1% e desliga-se após alguns segundos. Se o puser a carregar a bateria não está a 1% mas sim com a carga que estava quando se foi abaixo! Não sei porque é que indica 1%.

 

Vou tentar flashar de novo a ROM 5.0.1 a ver se resolve! Mas tenho que voltar a ver como o fazer sem dar cabo da Knox porque já não me recordo.



#4 Nuno Ribeiro

Nuno Ribeiro

    Mestre de Android

  • Administradores
  • 3699 mensagens
  • LocalizaçãoMaia, Porto
  • Samsung Galaxy S9+ (SM-G965F/DS)

Mensagem publicada 03 January 2017 - 09:39

Eu estou a ter algo parecido mas o mais estranho é que isto apenas começou a acontecer há cerca de 2 meses atrás. No entanto eu instalei uma ROM oficial com android 5.0.1 há cerca de um ano atrás e sempre funcionou bem. Tenho root pelo Flashfire e a minha Knox ainda está intacta.
 
O que me acontece é das duas uma, ou o telefone reinicia do nada, ou se desliga do nada ou antes de reiniciar/desligar mostra uma mensagem a dizer algo como "Rede indisponível até reiniciar o telefone". A bateria já não está muito boa, obviamente, mas também acontece que algumas vezes quando o telefone reinicia, vem com o indicador da bateria a 1% e desliga-se após alguns segundos. Se o puser a carregar a bateria não está a 1% mas sim com a carga que estava quando se foi abaixo! Não sei porque é que indica 1%.
 
Vou tentar flashar de novo a ROM 5.0.1 a ver se resolve! Mas tenho que voltar a ver como o fazer sem dar cabo da Knox porque já não me recordo.

 

O problema do "Rede indisponível até reiniciar o telefone" é conhecido e tem haver com a board e com o conector do leitor de cartões sim que começa a perder conectividade e é consequência do aquecimento da board nesse local (fica por baixo da camera traseira). Muitos colocam um papel a pressionar esse conector e às vezes resolve.
Se tens garantia recorre-a à mesma, se não tens experimenta retirar a capa traseira, desconectar a flex que liga o leitor de cartões sim à board e limpar com cuidado.

Não tem nada a ver com a bateria nem com firmware (apesar de um tecnico uma vez me ter dito que era um virus LOL)



PRESSIONA  ✔ GOSTO SE TE AJUDEI 

PRESS  ✔ LIKE THIS IF I HELPED YOU

Segue-nos também no Facebook e Google+

Consulta e respeita as regras do fórum