Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Actualizacao de JM6 para JM8


  • Por favor inicie sessão para responder
5 respostas a este tópico

#1 miguel reis

miguel reis

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 70 mensagens

Mensagem publicada 28 September 2010 - 18:45

Olá a todos,Tenho a versão JM6 instalada, no entanto o gps ainda da muitos saltos no ndrive.A parte esta situação do Gps, pergunto se existem ou o que mudou se actualizar para a JM8.Justifica-se esta actualização para a JM8? ou são pouco significativas as mudanças?Esta será a minha primeira actualização de firmware e tenho certo receio.O kies já me detectou e diz que existe versão JM8 disponivel, tem alguma coisa especial a fazer para actualizar ou é so seguir instrucoes no ecran ??Muito Obrigado a todos

#2 Shinobi

Shinobi

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 21 mensagens

Mensagem publicada 28 September 2010 - 23:05

Basta apenas seguir as instruçoes. Nada de especial,e o equipamento melhora muito consideravelmente. Cumps

#3 mundano

mundano

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 714 mensagens

Mensagem publicada 30 September 2010 - 17:51

A JM8 está MUITO melhor que a JM6 ao nível do GPS.. Quanto ao processo de actualização é só Nexte, NExt.. O primeiro arranque do telemóvel pode demorar até 10 minutos. E durante esse tempo fica sempre no S... Não te assustes é normal.. Espera que ele lá arranca.NOTA: Se ainda não o desbloqueaste, desbloqueia antes da actualização

#4 X10

X10

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 152 mensagens
  • Huawei Ascend Mate 7

Mensagem publicada 01 October 2010 - 16:23

A actualização é feita atraves do kies? Também quero actualizar o meu.

#5 mepp

mepp

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 268 mensagens
  • LocalizaçãoVila Nova de Gaia
  • Samsung Galaxy S III

Mensagem publicada 01 October 2010 - 16:40

Pode ser via Kies ou via Odin.Basicamente, se ligares o SGS ao PC e abrires o Kies e se te aparecer, penso que de imediato (mas se assim não for vai à opção "actualização de firmware") uma janela a dizer que há essa actualização disponível, basta aceitares. Nota: Acho que essa actualização só está disponível para os Tmn.Se não te aparecer, fazes via Odin. Não sei se tens o tlm desbloqueado, mas se não tiveres e quiseres desbloqueá-lo ou ter essa possibilidade no futuro, antes de actualizares "saca" o SGS Unbox (acho que é assim que se chama) do market e ele dá-te os códigos de desbloqueio que deves guardar. Com a JM8 deixas de ter acesso aos códigos, como o Mundano está sempre a avisar!Eu, por exemplo, tenho esses códigos guardados e qdo actualizei para a Jm8 corri o programa e já não encontra os códigos.

#6 jmarks

jmarks

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 403 mensagens

Mensagem publicada 01 October 2010 - 16:51

X10 escreveu:

A actualização é feita atraves do kies? Também quero actualizar o meu.

Acabei de actualizar o meu de JM6 para JM8 através do Kies.Correu tudo bem e, após a actualização, demorou cerca de 2 minutos a reiniciar. Não foi necessário fazer qualquer restore porque, ao nível das configurações e das aplicações instaladas, a actualização não alterou nada. Após reiniciar, o SGS estava exactamente como antes (contactos, mensagens, memos, ...).Para já, o único senão é o facto de voltar a ter o "tão simpático" t saltitante e a restante sapalhada. Que saudades que eu tinha deles... :angry: :SVou deixá-lo assim por uns dias na esperança que, entretanto saia a versão oficial do 2.2. Se demorar muito tempo, dou-lhe uma flashada para limpar a tralha da TêMêNê.