Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Huawei P9

huawei p9 unboxing huawei

  • Por favor inicie sessão para responder
3 respostas a este tópico

#1 mouh666

mouh666

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 212 mensagens
  • Nexus 5, MOTO X, Samsung s3, Note10.1

Mensagem publicada 09 April 2016 - 11:23

Aqui fica o meu unboxing ao Huawei P9, fiquem livres de perguntar o que quiserem e será abordado na review! =D 


  • AustAdmilk gosta disto

#2 Tony

Tony

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 709 mensagens
  • LocalizaçãoGandra/Paredes
  • Nexus 10 e Huawei Mate 10 pro

Mensagem publicada 07 August 2016 - 16:29

Boas

Em breve vou trocar o meu LG G3. Peguei num P9 e fiquei apaixonado pelo bicho. Para mim é o smartphone mais elegante do mercado. Já li imensa coisa sobre ele é essencialmente é um excelente terminal.
Só me preocupa uma coisa. As actualizações. O meu G3 veio com kit Kat, teve Lollipop e tem Marshmallow. A única coisa que me poderá não escolher o P9 será essa questão.
Portanto pergunto qual é o histórico sobre as actualizações da marca no seu flagship.

Obrigado
"As palavras são como um prego espetado na madeira. Podemos retira-lo, mas o buraco fica lá"
www.clubedeauville.pt
Palm 100, Palm 105, Palm 125, Palm Zire 71, Palm Zire 72, Palm Centro, Optimus Boston, Galaxy Ace, Nexus s, Galaxy S3, Nexus 10, LG G3, Huawei P9 e Huawei Mate 10 pro.

#3 Tony

Tony

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 709 mensagens
  • LocalizaçãoGandra/Paredes
  • Nexus 10 e Huawei Mate 10 pro

Mensagem publicada 26 September 2016 - 10:14

P9 adquirido. Espectacular. So far so good. Aguardo actualizado para Nougat que também trará uma nova versão do launcher com a possibilidade de ter a gaveta de aplicações.
"As palavras são como um prego espetado na madeira. Podemos retira-lo, mas o buraco fica lá"
www.clubedeauville.pt
Palm 100, Palm 105, Palm 125, Palm Zire 71, Palm Zire 72, Palm Centro, Optimus Boston, Galaxy Ace, Nexus s, Galaxy S3, Nexus 10, LG G3, Huawei P9 e Huawei Mate 10 pro.

#4 migueli2

migueli2

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 417 mensagens

Mensagem publicada 30 December 2016 - 20:57

Alguém que tenha adquirido a versão desbloqueada da MEO sabe-me indicar se ver com versão livre internacional?

Obrigado


* Feedback *





Também marcado com uma ou mais destas tags: huawei p9, unboxing, huawei