Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

App tabela para inserir resultados


  • Por favor inicie sessão para responder
3 respostas a este tópico

#1 fcneto

fcneto

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 302 mensagens

Mensagem publicada 10 December 2015 - 13:06

Boas, gostaria de saber se é possivel criar uma app que tenha os varios clubes para que os users coloquem os seus palpites, de seguida fizesse o envio dos mesmos para um email ou algo do genero.

 

Obrigado



#2 Davyd Maker

Davyd Maker

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 177 mensagens
  • LocalizaçãoMinha Casa
  • Nokia Lumia 820

Mensagem publicada 13 December 2015 - 11:58

Olá amigo, me explique mais o seu projeto. Como assim um clube? De apostas? Se sim de apostar o que? De conversa?
E sobre o enviar email essa é a parte mais fácil.


E-Mail: [email protected] - Facebook: fb.com/davyd.maker - Twitter: twitter.com/DavydMaker


#3 fcneto

fcneto

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 302 mensagens

Mensagem publicada 23 December 2015 - 01:19

Já está encaminhado, mas agora estou com um pequeno problema, queria que a app avisasse do início da jornada (sexta feira) para os users colocarem os palpites, já andei a pesquisar e não encontrei nada, preferia que aparecesse notificação, posso usar como base o Google calendar, mas direto sem que tivessem de instalar a app, ou então terei de ver outra forma...

#4 Davyd Maker

Davyd Maker

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 177 mensagens
  • LocalizaçãoMinha Casa
  • Nokia Lumia 820

Mensagem publicada 30 December 2015 - 17:23

Tentar o usar o Activity Starter para conectar com o Google Calendar, mas ai no caso teria que ter o app instalado no celular. Então se eu não me engano todos os apps padrão(que vem no celular) de calendário são os mesmos atributos para o Activity Starter.


E-Mail: [email protected] - Facebook: fb.com/davyd.maker - Twitter: twitter.com/DavydMaker