Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Sony Xperia M4 Aqua vs Huawei P8 Lite


  • Por favor inicie sessão para responder
1 resposta a este tópico

#1 pedrocsampaio

pedrocsampaio

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 1 mensagens
  • LG P990 maximo 2x

Mensagem publicada 17 November 2015 - 14:49

Boas pessoal, tudo bem? Estou a pensar em comprar um smartphone para substituir o meu velhinho e muito doentito LG P990 maximo 2x. Acontece que me encontro indeciso entre dois telemóveis, o Sony Xperia M4 Aqua e o Huawei P8 Lite.

Partindo do ponto que o Sony Xperia M4 Aqua é mais caro 50€ que o Huawei P8 Lite e as especificações parecem semelhantes, valeria a pena o investimento de mais 50€ pelo aparelho da Sony? As diferenças entre ambos os equipamentos são assim tão significativas?

Outra questão que coloco é relativamente ao desempenho do telemóvel ao longo do tempo, o meu LG P990 uns meses após a compra ficou incrivelmente lento, chegando a ser absurdo até, mesmo com a desinstalação de algumas aplicações, navegar no browser ou abrir algumas aplicações como o instagram ou o snapchat conseguem ser irritantes ao ponto de eu nos dias de hoje usar o smartphone apenas para mensagens e chamadas.. e a câmara fotográfica quando ele está bem disposto.. Isto irá acontecer com os smartphones referidos acima? Ou será apenas o meu LG que já não tem vida para isto?

Estou disposto a sugestões dentro do mesmo preço! smile.gif



#2 Saruman

Saruman

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 288 mensagens
  • Moto X Play, Nexus 7 2013

Mensagem publicada 18 November 2015 - 01:11

Boas Pedro.
Em relação aos equipamentos que mencionas e analisando opiniões de alguns utilizadores posso-te dizer que o Sony M4 e o P8 Lite estão entre os melhores média gama do mercado. Ora bem, no M4 tens a vantagem de ser à prova de água, ter um acabamento traseiro de vidro que faz lembrar um Z2 ou Z3 e claro, a qualidade excepcional da Sony.
O Huawei, alguns amigos meus têm e dizem que é muito bom. Bastante fluido, qualidade de ecrã boa, só peca pela autonomia da bateria.
Tens na mesma gama o Asus zenphone selfie...

Enviado do meu Nexus 7 através de Tapatalk

"Ver e ouvir são as únicas coisas nobres que a vida contém. Os outros sentidos são plebeus e carnais. A única aristocracia é nunca tocar."