Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Bateria Wiko Rainbow SE


  • Por favor inicie sessão para responder
Não há respostas a este tópico.

#1 JackesNinja

JackesNinja

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 10 mensagens
  • meo smart a12(ZTE Blade C2 v809)

Mensagem publicada 06 October 2015 - 07:48

Boas pessoal.

Adquiri este smartphone no sabado anterior, sendo um smartphone igual à versao original, com exceçao a do software, q é Android 4.4 em vez de 4.2.

Estando bastante satisfeito c a perfomance e c a qualidade do ecra (vindo dum smartphone com 4 polegadas e 512mb ram) e nao podendo exigir melhor nesses mencionados quesitos , o unico defeito que tenho a apontar de forma bastante negativa é a bateria.

Nos meus primeiros dias de utilizaçao do smartphone, notei que o nivel da bateria cai bastante rapidamente, com figuras a atingir os 30-50% a hora, sendo que nao faço nada de intensivo com o telemovel, enviando mensagens no FB Messenger, ir a internet, usar dados moveis, uso relativamente normal, e as vezes alguma muisca. Nao acho normal pelo facto que fazia as mesmas atividades com o outro smartphone c 1400 mAh bateria e durava me mt mais , nao descarregando mais de 10-15% a hora c uso semelhante. Gostaria de saber se este é um problema geral c este modelo ou se a bateria apenas está "adormecida" e melhorara substancialmente no decurso de alguns ciclos / descarga. Se houver outras sugestoes para resolver o problema, tambem serao bem vindas. Tenho root realizado tambem.

Cumps