Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

CM 12.1 Android 5.1.1


  • Por favor inicie sessão para responder
11 respostas a este tópico

#1 Fujitsu

Fujitsu

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 818 mensagens
  • Samsung S2 GT-I9210, Bq Aquaris M5

Mensagem publicada 17 September 2015 - 00:36

FIca aqui o link para o site da ROM CM 12.1 para o BQ M5

 

http://forum.cyanoge...-bq-aquaris-m5/

 

 

Ainda nao testei para ver se realmente esta funcional como dizem, mas se alguem o fizer a deixar o feedback...


  • droidtestix gosta disto

#2 level1

level1

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 20 mensagens

Mensagem publicada 17 September 2015 - 20:31

Por aqui já bomba. Saiu hoje uma actualização e então decidi experimentar. Ainda ando a explorar. Até ver a única falha é a opção de bloqueio por duplo toque que não funciona, talvez devido ao. Luncher utilizado, pois se fizer duplo toque na zona da barra de notificações já dá. Pontuação no antutu é a mesma que com a stock a volta de 32000pontos. A nível de consumo de bateria dou feedback mais tarde
  • Fujitsu gosta disto

#3 Fujitsu

Fujitsu

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 818 mensagens
  • Samsung S2 GT-I9210, Bq Aquaris M5

Mensagem publicada 17 September 2015 - 20:42

A normal porque na cm o duplo toque deve dar para activar mas só explorando as opções a que se vê...

Fujitsu
Dark Angel

#4 droidtestix

droidtestix

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 1 mensagens
  • BQ Aquaris M5

Mensagem publicada 20 September 2015 - 21:22

Boas! Estou a experimentar a rom atualizada para a ultima versão (19). Até agora muito boa! Quanto ao duplo toque:

 

no menu definições aparece a opção de desligar o ecrã, mas logo por baixo surge a explicação: "Dê um duplo toque na barra de estado para desligar o ecrã".

Logo Level1 a opção funciona como deve. comigo tá bom.

Confirmo as pontuações no antutu. já cheguei a 34000, mas a média ronda pouco mais de 33000.

 

Qualquer ponto em que possa ajudar, disponham.


Já agora. A camara podia ter a opção "time lapse". a versão original da bq apresenta-a e cada vez mais está na moda e na média dos utilizadores

 


Boas! Estou a experimentar a rom atualizada para a ultima versão (19). Até agora muito boa! Quanto ao duplo toque:

 

no menu definições aparece a opção de desligar o ecrã, mas logo por baixo surge a explicação: "Dê um duplo toque na barra de estado para desligar o ecrã".

Logo Level1 a opção funciona como deve. comigo tá bom.

 

Confirmo as pontuações no antutu. já cheguei a 34000, mas a média ronda pouco mais de 33000.


A camara podia ter a opção "time lapse". A versão original da bq apresenta-a e cada vez mais está na moda e na média dos utilizadores.

 

A encriptação na primeira versão (11) funcionou:

 

- Mas após a mesma os cartões SIM não funcionam.

- O Twrp não reconhece o padrao de desbloqueio.

 

 Logo, hard reset teve que ser :-(


Editado por droidtestix, 20 September 2015 - 21:32.

  • Fujitsu gosta disto

#5 level1

level1

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 20 mensagens

Mensagem publicada 24 September 2015 - 12:19

Será que posso instalar o xposed com o gravitybox? Gostava de configurar a tecla home ou a menu primida para ligar/desligar a lanterna, já agora é possível alterar a duração da mesma? Sempre que o ecrã desliga a lanterna também 



#6 Fujitsu

Fujitsu

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 818 mensagens
  • Samsung S2 GT-I9210, Bq Aquaris M5

Mensagem publicada 03 October 2015 - 12:34

Será que posso instalar o xposed com o gravitybox? Gostava de configurar a tecla home ou a menu primida para ligar/desligar a lanterna, já agora é possível alterar a duração da mesma? Sempre que o ecrã desliga a lanterna também

Podes sim porque o xposed suporta o 5.1 na actualmente é gravitybox tb tem suporte para ROM CM

Fujitsu
Dark Angel
Pedesse a todos os utilizadores da ROM CM para deixar o feedback para ser possível o aperfeiçoamento da mesma... Eu obrigado pela contribuição de todos até à data...

Fujitsu
Dark Angel

#7 Edgar Silva

Edgar Silva

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 7 mensagens
  • Zte v970

Mensagem publicada 12 October 2015 - 21:00

 

Boas! Estou a experimentar a rom atualizada para a ultima versão (19). Até agora muito boa! Quanto ao duplo toque:

 

no menu definições aparece a opção de desligar o ecrã, mas logo por baixo surge a explicação: "Dê um duplo toque na barra de estado para desligar o ecrã".

Logo Level1 a opção funciona como deve. comigo tá bom.

 

Confirmo as pontuações no antutu. já cheguei a 34000, mas a média ronda pouco mais de 33000.


A camara podia ter a opção "time lapse". A versão original da bq apresenta-a e cada vez mais está na moda e na média dos utilizadores.

 

A encriptação na primeira versão (11) funcionou:

 

- Mas após a mesma os cartões SIM não funcionam.

- O Twrp não reconhece o padrao de desbloqueio.

 

 Logo, hard reset teve que ser :-(

 

 

Podes sim porque o xposed suporta o 5.1 na actualmente é gravitybox tb tem suporte para ROM CM

Fujitsu
Dark Angel
Pedesse a todos os utilizadores da ROM CM para deixar o feedback para ser possível o aperfeiçoamento da mesma... Eu obrigado pela contribuição de todos até à data...

Fujitsu
Dark Angel

Boas noites respondendo a questao da camera sei q o apk dela esta no site da mybq pa download.

Ja agr recomendam instalar esta rom?



#8 level1

level1

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 20 mensagens

Mensagem publicada 12 October 2015 - 22:12

Não aconselho, ainda tem muitos bugs

 

-Bateria dura pouco

-Varias vezes ao assistir a videos (youtube, facebook...) bloqueia

-Reinicia sem mais nem menos

 

Neste momento estou a utilizar uma versão da stock rom 1.2.0, mas com algumas modificações e até ver estou a gostar, com o xposed e o modolo gravitybox permite fazer bem mais que na CM, que se torna limitada



#9 Edgar Silva

Edgar Silva

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 7 mensagens
  • Zte v970

Mensagem publicada 13 October 2015 - 08:30

Não aconselho, ainda tem muitos bugs
 
-Bateria dura pouco
-Varias vezes ao assistir a videos (youtube, facebook...) bloqueia
-Reinicia sem mais nem menos
 
Neste momento estou a utilizar uma versão da stock rom 1.2.0, mas com algumas modificações e até ver estou a gostar, com o xposed e o modolo gravitybox permite fazer bem mais que na CM, que se torna limitada



Ja agora quais os twiks q esta usar com o xposed e o gravity box?

#10 Edgar Silva

Edgar Silva

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 7 mensagens
  • Zte v970

Mensagem publicada 13 October 2015 - 15:21

a bq reabriu a lista pa testers



#11 Fujitsu

Fujitsu

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 818 mensagens
  • Samsung S2 GT-I9210, Bq Aquaris M5

Mensagem publicada 13 October 2015 - 19:55

a bq reabriu a lista pa testers

Ja sim eu sou um deles...



#12 Edgar Silva

Edgar Silva

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 7 mensagens
  • Zte v970

Mensagem publicada 14 October 2015 - 09:16

Ja sim eu sou um deles...


E ja agora onde podemos dizee os bugs?