Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Xperia E Dual não reconhece mais a memória interna

xperia e dual memoria interna memoria interna memória memória interna não reconhece memória reconhece memoria dual

  • Por favor inicie sessão para responder
3 respostas a este tópico

#1 marciliomandrade

marciliomandrade

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 3 mensagens
  • XperiaE Dual

Mensagem publicada 18 July 2015 - 22:54

Amigos, meu Sony Xperia E Dual parou de reconhecer a memória interna. instalei a ROM original pra ver se resolvia o problema mas não resolveu, o aparelho não reconhece mais a memória interna de 2GB. O que pode ser feito? tem solução?

 

Grato;

Marcilio Moreira

 

 



#2 Tec_Fil

Tec_Fil

    Guru de Android

  • Moderadores
  • 2487 mensagens
  • Localizaçãoaquele local a que chamam "casa"
  • Moto E 2015 --> Xiaomi Redmi 3

Mensagem publicada 19 July 2015 - 11:30

Sê bem vindo ao forum,

 

Nas definições de armazenamento não tens lá a opção para formatar a memória interna? Tenho um tablet a que ocorre o mesmo quando instalo a rom original, para montar a memória interna tenho de a formatar nas definições de armazeamento


como já alguém muito sábio dizia: "windows for games, linux for real"

#3 marciliomandrade

marciliomandrade

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 3 mensagens
  • XperiaE Dual

Mensagem publicada 19 July 2015 - 11:59

Sê bem vindo ao forum,

 

Nas definições de armazenamento não tens lá a opção para formatar a memória interna? Tenho um tablet a que ocorre o mesmo quando instalo a rom original, para montar a memória interna tenho de a formatar nas definições de armazeamento

Não tenho mais acesso as definições de armazenamento, quando tento acessar dá a mensagem "O Configurações parou." e fecha automaticamente.

Quando inicio o aparelho aparece a mensagem: "unfortunately.com.sonyericsson.usbux has stoped"


Editado por marciliomandrade, 19 July 2015 - 12:55.


#4 marciliomandrade

marciliomandrade

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 3 mensagens
  • XperiaE Dual

Mensagem publicada 20 July 2015 - 02:00

Não tenho mais acesso as definições de armazenamento, quando tento acessar dá a mensagem "O Configurações parou." e fecha automaticamente.

Quando inicio o aparelho aparece a mensagem: "unfortunately.com.sonyericsson.usbux has stoped"

 

Consegui, com muita quebra de cabeça resolver o problema, Tudo OK agora.

Obrigado Tec_Fil pelo interesse em ajudar.

A solução foi complicada...mas deu certo. A persistência é o caminho do êxito.

 

Tópico fechado.







Também marcado com uma ou mais destas tags: xperia, e dual, memoria, interna, memoria interna, memória, memória interna, não reconhece memória, reconhece memoria, dual