Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Suporte a Flash, é possível?


  • Por favor inicie sessão para responder
3 respostas a este tópico

#1 4ugustu

4ugustu

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 4 mensagens

Mensagem publicada 25 October 2009 - 15:09

Estava lendo alguns reviews do Galaxy e li que o Galaxy não tem suporte a flash no browser, isso é verdade? Existe alguma maneira para solucionar isso?

#2 sismeiro

sismeiro

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 3369 mensagens

Mensagem publicada 25 October 2009 - 15:32

4ugustu escreveu:

Estava lendo alguns reviews do Galaxy e li que o Galaxy não tem suporte a flash no browser, isso é verdade? Existe alguma maneira para solucionar isso?

Neste momento apenas o HTC Hero tem suporte para Flash. Não existe nenhum pligin Flash disponível ainda para instalar nos outros terminais Android.Espera-se que com a saída do Android 2.0 "Eclair" antes do fim do ano, a Adobe comece a suportar Flash nos Androids.

#3 manny

manny

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 203 mensagens

Mensagem publicada 25 October 2009 - 15:36

Segundo o que tenho lido, a maneira de solucionar isso seria alguem fazer um port da mainframes do sense ui para o galaxy. Porém, segundo sei, até ao momento existe apenas uma hero-themed ROM para galaxy, a Galaxhero. Foi dito que suportava flash, mas entretanto já foi desmentido por alguns utilizadores. Pessoalmente uso a Galaxo por isso nao sei. Pergunta ao chunga para te confirmar ou não o que eu disse que creio que ele correntemente usa a ROM Galaxhero. http://www.androidpt...tyle_emoticons/AndroidSmall/emo_im_happy.png

#4 chunga

chunga

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 325 mensagens

Mensagem publicada 25 October 2009 - 15:48

Essa Rom é uma rom com o theme do hero e widgets mais nada, não tem flash no browser, nem recomendo por duas razões , as páginas demoram mais a carregar e gasta muito tráfego. O flash que vem no hero é o 9. Neste momento estou a usar a do modaco 1.2 , pelo menos abre-me mais depressa o copilot e não engasga tanto.