Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

YAAM - Yet Another Android Market


  • Por favor inicie sessão para responder
1 resposta a este tópico

#1 elbartol

elbartol

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 15 mensagens

Mensagem publicada 22 September 2010 - 13:12

Boas,Gostava de saber se já alguém utilizou com sucesso este market...Eu recorri ao YAAM porque quis instalar o GalaxyUpdater (donate version) e para PT o Market oficial não permite aplicações pagas...Saquei o .apk do YAAM, configurei uma conta paypal, (já no YAAM) fiz "buy"... tudo ok.Quando começou o install do GalaxyUpdater obtive a msg de erro:"Erro de Análise: Ocorreu um problema ao analisar o pacote"Mesmo qd volto ao YAAM e selecciono o GalaxyUpdater, ele constata que eu adquiri a app (pq aparece "Install again (free!)") mas surge novamente essa msg de erro...Alguém se deparou com algo do género? alguém faz ideia do que possa ser?Tenho a versão 1.6 instalada viaOdin...Obrigado,João

#2 elbartol

elbartol

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 15 mensagens

Mensagem publicada 23 September 2010 - 08:30

Boas,Após uma breve troca de emails com a equipa do YAAM, problema resolvido!Desconfio que seria um bug deles porque enviei uma descrição mais completa dos passos para obtenção do erro, e depois recebi apenas uma resposta dizendo "it should work now!"... e sim passou a funcionar!Sendo assim este tópico pode ser encerrado.Para quem tem um Galaxy I7500 espreitem o site do drakaz... aproveitem a maravilha chamada GalaxyUpdater e contribuam para um tipo que dedicou muitas horas a simplificar-nos a vida.Cumps