Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

LG Spirit 4G (H440N)


  • Por favor inicie sessão para responder
15 respostas a este tópico

#1 João Franco

João Franco

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 5 mensagens
  • LG Spirit 4G

Mensagem publicada 10 June 2015 - 19:55

Olá a todos,

 

Criei este tópico com o intuito de vos mostrar para o que não conhecem, o "novo" smartphone da LG que suporta o 4g LTE.

Comprei hoje este telemóvel que me custou 199,90€, um telemóvel acessível acho. Não é o melhor smartphone por este preço, mas com a elegância dele vale a pena. Este LG tem as seguintes características (principais): 

 

4x 1,2GHz de processador,

1gb de ram,

8gb de rom,

Android 5.0

NFC,

Knock Code,

8mp (traseira),

1mp (frontal),

4,7" de ecrã.

 

Como podem ver, o processador não é dos mais rápidos, se tivesse 2gb de ram poderia ser muito melhor. A câmara frontal, para os dias de hoje, não é das melhores sem dúvida, mas depende de pessoa para pessoa. A memória interna está razoável na minha opinião, adorei o facto deste equipamento trazer o novo sistema NFC e o Knock Code. Este último referido dá muito jeito nos novos telemóveis da LG, devido ao facto do botão de bloquear estar ao pé da câmara traseira. 

Não há grande coisa a dizer sobre este equipamento, por 200€ não podia ter comprado um octa de 2.5ghz como é óbvio... 

O meu grande ponto positivo para este telemóvel é mesmo a sua elegância, é algo de fantástico. Os pontos negativos são o processador e a câmara frontal.

 

Agora algumas fotos do equipamento: 

Spoiler

 

Irei tentar fazer um review e colocar no youtube, até lá, 

 

Cumprimentos!

 


  • AustAdmilk e Franwab gosta disto

#2 Pardinha

Pardinha

    Mestre de Android

  • Moderadores Globais
  • 4468 mensagens
  • LocalizaçãoAveiro
  • Samsung Galaxy S8+ Nvidia Shield K1 Nexus Player

Mensagem publicada 11 June 2015 - 13:54

Eu por esse preço preferia o Moto G sem dúvidas.

 

Minha modesta opinião.

 

Abraço.


Queres ajuda? Clica aqui


#3 João Franco

João Franco

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 5 mensagens
  • LG Spirit 4G

Mensagem publicada 11 June 2015 - 16:09

Sim, por acaso estive também a ver o G da Motorola, mas tenho a ideia que o preço era superior aos 200 euros.

Enviado do meu LG-H440n através de Tapatalk

#4 Saruman

Saruman

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 288 mensagens
  • Moto X Play, Nexus 7 2013

Mensagem publicada 11 June 2015 - 18:42

O processador é fraco? É um snapdragon 410, que é bastante eficiente.
É um smartphone muito bonito sem dúvida alguma, mas existem melhores alternativas a 200 euros :)

"Ver e ouvir são as únicas coisas nobres que a vida contém. Os outros sentidos são plebeus e carnais. A única aristocracia é nunca tocar."


#5 João Franco

João Franco

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 5 mensagens
  • LG Spirit 4G

Mensagem publicada 11 June 2015 - 18:51

Eu já li que e esse processador como outros... Mas concordo com a última parte. 😊

Enviado do meu LG-H440n através de Tapatalk

#6 Saruman

Saruman

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 288 mensagens
  • Moto X Play, Nexus 7 2013

Mensagem publicada 12 June 2015 - 01:50

Faz um teste no antutu e vês :) mas é quase de certeza um snapdragon 410.

Enviado do meu Aquaris E5 através de Tapatalk
  • João Franco gosta disto

"Ver e ouvir são as únicas coisas nobres que a vida contém. Os outros sentidos são plebeus e carnais. A única aristocracia é nunca tocar."


#7 Djiri

Djiri

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 3 mensagens
  • Lg G3s

Mensagem publicada 12 June 2015 - 02:48

Pensei comprar um desses porque estava na Worten anunciado a 169€ acontece que era um erro deles, no site, e que o que tinham era a versão 3g, com câmara de 5mp. Acabei por comprar um g3s por esses mesmos 199€. Não fui para o moto g porque a bateria assustou-me um pouco. Mas concordo com tudo o que foi dito aqui. É de facto muito elegante, com o seu ecrã curvo e a função Glance view, mas consegue-se melhor pelo preço
  • João Franco gosta disto

#8 Pardinha

Pardinha

    Mestre de Android

  • Moderadores Globais
  • 4468 mensagens
  • LocalizaçãoAveiro
  • Samsung Galaxy S8+ Nvidia Shield K1 Nexus Player

Mensagem publicada 12 June 2015 - 07:08

Boas,

 

Em relação ao preço do Moto G: http://www.pcdiga.co...im-Preto-XT1068

 

Abraço.


  • João Franco gosta disto

Queres ajuda? Clica aqui


#9 João Franco

João Franco

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 5 mensagens
  • LG Spirit 4G

Mensagem publicada 12 June 2015 - 07:12

Pensei comprar um desses porque estava na Worten anunciado a 169€ acontece que era um erro deles, no site, e que o que tinham era a versão 3g, com câmara de 5mp. Acabei por comprar um g3s por esses mesmos 199€. Não fui para o moto g porque a bateria assustou-me um pouco. Mas concordo com tudo o que foi dito aqui. É de facto muito elegante, com o seu ecrã curvo e a função Glance view, mas consegue-se melhor pelo preço

Eu só adquiri o 4g porque o funcionario da loja se enganou, porque eu tinha visto o 3g.


Enviado do meu LG-H440n através de Tapatalk

#10 artec

artec

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 38 mensagens

Mensagem publicada 29 June 2015 - 19:19

Boas pessoal. Já recebi 2 a actualizações no Lg. Alguém sabe dizer o que são? Obrigado.

#11 [email protected]

[email protected]

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 1 mensagens
  • LG Leon Y50

Mensagem publicada 29 October 2015 - 02:41

Comprei no dia 24 de outubro na Rádio Popular por 149 euros por ser produto de folheto. Estou muito satisfeito.

Nas especificações que obtive no site: http://www.gsmarena.com/ para o H440N (Spirit) em comparação com os modelos H340N (Leon) e H502F (Magna)  não aparece nos sensores a bussola - compass conforme ficheiro anexo.

A minha questão é se o H440N  funciona como bússola digital depois de instalar o programa Bússola : Smart Compass que está no site:

https://play.google....mpass&hl=pt_PT ?



#12 Costa Pereira

Costa Pereira

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 1 mensagens
  • LG Spirit H440N

Mensagem publicada 03 December 2015 - 12:10

O Moto G (2ª geração) na minha opinão é inferior a este LG em tudo, menos na camara frontal, de resto não tem hipotese, processador, gráfica, ecran, etc.

Agora se for o Moto G (3ª geração) então a conversa é outra, mas o Moto G (3ª) é de um nivel acima, até no preço.

 

MOTO G (2ª) +/- 18500 no Antutu

MOTO G (3ª) +/- 23000 no Antutu

LG Spirit 4G  +/- 21000 no Antutu


Comprei no dia 24 de outubro na Rádio Popular por 149 euros por ser produto de folheto. Estou muito satisfeito.

Nas especificações que obtive no site: http://www.gsmarena.com/ para o H440N (Spirit) em comparação com os modelos H340N (Leon) e H502F (Magna)  não aparece nos sensores a bussola - compass conforme ficheiro anexo.

A minha questão é se o H440N  funciona como bússola digital depois de instalar o programa Bússola : Smart Compass que está no site:

https://play.google....mpass&hl=pt_PT ?

Tem bussola, se instalares o Antutu e testares num dos separadores que te informa os sensores que tem, informa que tem bossula.


Editado por Costa Pereira, 03 December 2015 - 12:08.


#13 CarlosSoares

CarlosSoares

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 8 mensagens
  • LocalizaçãoMafra
  • LG Spirit 4G

Mensagem publicada 28 January 2016 - 09:26

Bom Dia

 

Também comprei um LG Spirit 4G e estou bastante satisfeito principalmente pelo seu aspecto elegante, sendo que por este preço em termos técnicos não se pode exigir muita coisa.

 

Neste momento e depois de já ter reposto as especificações de fábrica, não consigo ter os programas de GPS a funcionar, apesar de ter instalado um programa de visualização de satélites e ele dizer que os apanha. Sendo assim tenho duas perguntas a fazer á comunidade:

 

1- O que poderá provocar que os programas de GPS não consigam comunicar com os dados do GPS? No G2 parece que a antena esta na capa e que ao longo do tempo vai fazendo mau contacto. No caso do Spirit penso que seja diferente.

 

2- Para alem da utilização do GPS em estrada, utilizo-o bastante para caminhadas em que precisava de baixar ficheiros GPX e seguir o seu trajecto. Qual os programas melhors disponíveis para esta função?

 

Obrigado pela ajuda



#14 RxDxPx

RxDxPx

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 9 mensagens

Mensagem publicada 17 February 2016 - 17:35

...

1- O que poderá provocar que os programas de GPS não consigam comunicar com os dados do GPS? No G2 parece que a antena esta na capa e que ao longo do tempo vai fazendo mau contacto. No caso do Spirit penso que seja diferente.

...

 

boa tarde

tenho o telemóvel à poucos dias também e ainda o estou a testar

se calhar já resolveste o problema mas posso testar mais logo o GPS 

contudo, seria mais fácil reportar-te se disseres que aplicações estás a utilizar e que não funcionam?


Editado por RxDxPx, 17 February 2016 - 17:36.


#15 RxDxPx

RxDxPx

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 9 mensagens

Mensagem publicada 18 February 2016 - 14:31

bom dia

não testei muito porque não me movimentei com ele 

mas em casa

tanto no Google Maps como no Meo Drive identificou normalmente a posição onde estava



#16 CarlosSoares

CarlosSoares

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 8 mensagens
  • LocalizaçãoMafra
  • LG Spirit 4G

Mensagem publicada 20 February 2016 - 15:57

Boa tarde

 

Afinal de contas o LG Spirit perde a capacidade de comunicar com o GPS, devido a um problema técnico com os plásticos do telefone, ou seja, para resolver esta falha no GPS, temos de tirar a capa traseira e com muito cuidado, apertar os 3 parafusos que estão junto á ficha do carregador, em baixo.

Devido ao facto dos parafusos se desapertarem, a antena vai deixando de fazer contacto e vamos notando que os programas de GPS por vezes, perdem o tino :-)

O aperto deve ser muito ligeiro e devemos de ter o programa de GPS activo para irmos vendo quando é que ele volta a indicar a nossa posição

 

:-) andar sempre com uma chave de parafusos por perto