Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Samsung SII Plus


  • Por favor inicie sessão para responder
2 respostas a este tópico

#1 Susana Teixeira

Susana Teixeira

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 14 mensagens
  • Samsung SII plus

Mensagem publicada 06 May 2015 - 08:43

Bom dia Rui Luís, Gostaria de expor o meu problema para saber se me pode ajudar (ou um outro membro). Comprei há dois anos um Samsung SII Plus num site que entretanto já fechou, no entanto, deixou de apanhar qualquer rede passado uns bons meses mas, como eu não descarreguei a factura original e para além de todas as tentativas que fiz antes do site fechar para que me reenviassem a factura para eu puder usar a garantia, acabei por comprar em Junho do ano passado outro precisamente igual, dado que me tinha dado tão bem com ele e achei que a rede era mesmo problema de garantia, comprei então outro na loja da Samsung do Norte Shopping. Azar o meu, na passagem de ano, pensei que me tinham roubado o telemóvel e, fui dar baixa dele à policia e a todas as redes, incluindo a minha (NOS). Umas semanas mais tarde, localizei-o num café que tinha ido antes da meia noite e fui de novo à policia e às operadoras dar conhecimento da situação. Acontece que, o telemóvel ficou  a funcionar na perfeição na rede Vodafone e Meo e na NOS que é precisamente a minha, não apanha rede. Diz qualquer coisa como "rede não disponível". Será que me podem ajudar, já fui à NOS "n" de vezes para solucionar o problema e eles dizem que não podem fazer nada.  Obrigada por qualquer ajuda que me possa facultar. 


  • AustAdmilk, Rebdert, Kelorance e 1 outro gosta disto

#2 Pardinha

Pardinha

    Mestre de Android

  • Moderadores Globais
  • 4468 mensagens
  • LocalizaçãoAveiro
  • Samsung Galaxy S8+ Nvidia Shield K1 Nexus Player

Mensagem publicada 06 May 2015 - 09:13

Boas,

 

Se o IMEI ficou na blacklist só o operador o pode retirar de lá.

 

Abraço.


Queres ajuda? Clica aqui


#3 Nuno Ribeiro

Nuno Ribeiro

    Mestre de Android

  • Administradores
  • 3699 mensagens
  • LocalizaçãoMaia, Porto
  • Samsung Galaxy S9+ (SM-G965F/DS)

Mensagem publicada 06 May 2015 - 09:20

Exacto. A melhor forma de despistar é experimentares outros cartões da NOS para ver se o problema é da rede ou do cartão SIM.



PRESSIONA  ✔ GOSTO SE TE AJUDEI 

PRESS  ✔ LIKE THIS IF I HELPED YOU

Segue-nos também no Facebook e Google+

Consulta e respeita as regras do fórum