Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Aplicação de Mensagens Xperia M2


  • Por favor inicie sessão para responder
3 respostas a este tópico

#1 dmm123

dmm123

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 6 mensagens
  • Sony Xperia M2, Asus Memo Pad HD7

Mensagem publicada 02 May 2015 - 16:43

Boa tarde,

 

Sou o unico que tenta eliminar conversas na aplicação de mensagens e além de estar bue tempo para as eliminar acaba por não eliminar nada?

E estar a eliminar mensagens dentro duma conversa e a aplicação bloquear?

 

Como tenho bastantes mensagens a noite pasada quando me deitei deixei a elimnar as conversas todas, isto as 3 da manha, e quando acordei por volta das 8 da manha ainda estava a eliminar e não eliminou nenhuma conversa.

 

Se ao menos a aplicação de mensagens desse para definir o limite de mesagens em cada conversa facilitava, eh que tinha uma conversa com quase 10000 mensagens e o móvel já demorava um bocado a abrir essa conversa.


Editado por dmm123, 02 May 2015 - 16:43.


#2 Saruman

Saruman

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 288 mensagens
  • Moto X Play, Nexus 7 2013

Mensagem publicada 02 May 2015 - 22:15

Não tens a opção de limitar, nas definições? Estranho, no Android isso tem sempre.

Já tentaste fazer um reset ao aparelho? Poderá ser alguma aplicação que esteja a criar conflito ou mesmo problema com o aplicativo das mensagens. Se fizeres um reset, apaga-te as mensagens que tens em grandes quantidades e consequentemente limpa-te tudo. Penso que resolva..

"Ver e ouvir são as únicas coisas nobres que a vida contém. Os outros sentidos são plebeus e carnais. A única aristocracia é nunca tocar."


#3 dmm123

dmm123

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 6 mensagens
  • Sony Xperia M2, Asus Memo Pad HD7

Mensagem publicada 03 May 2015 - 10:16

Não, e acho que eh mesmo da sony, as outras marcas dão para limitar

 

foi a solução que arranjei, tive de fazer reset ao sistema, mas eh sempre chato. agora tenho de andar mais de olho nisso e de vez enquando eliminar.



#4 Saruman

Saruman

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 288 mensagens
  • Moto X Play, Nexus 7 2013

Mensagem publicada 03 May 2015 - 17:57

Tenta instalar uma aplicação externa para envio de SMS, acho que te vai resolver o problema :)

"Ver e ouvir são as únicas coisas nobres que a vida contém. Os outros sentidos são plebeus e carnais. A única aristocracia é nunca tocar."