Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Galaxy W Iniciando apenas no modo Downloading e Ramdump Mode


  • Por favor inicie sessão para responder
3 respostas a este tópico

#1 ADRIANO MATINADA

ADRIANO MATINADA

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 2 mensagens
  • galaxy w

Mensagem publicada 23 April 2015 - 13:03

Bom dia pessoal, eu estou com um problema no meu celular e gostaria da ajuda de vocês... Eu tenho um Samsung Galaxy W GT-I8150 e estava tentando formata-lo para voltar a rom original, já que com as roms mais atuais o meu celular estava travando demais, estava dificil até para atender ligações, mas eu estava tentando instalar pelo odin e no modo download o windows não reconhece o driver(mau sucedido), e lendo em alguns forum utilizei uma ferramenta chamada Super Full Wipe, para ver se resolvia o problema, acabou piorando porque o celular agora só entra em modo Downloading e Ramdump Mode, sem dizer que o erro do driver continua(mau sucedido)...teste outro celular para ver se é erro do Windows e para minha infelicidade ele reconheceu o outro celular... O que posso fazer nesta situação, pois estou de mãos atadas já que o Windows só reconhece meu celular em modo Ramdump??? Gostaria de saber se alguém tem alguma sugestão antes que eu jogue ele no lixo, rsrs. Desde já, obrigado.

#2 Pardinha

Pardinha

    Mestre de Android

  • Moderadores Globais
  • 4468 mensagens
  • LocalizaçãoAveiro
  • Samsung Galaxy S8+ Nvidia Shield K1 Nexus Player

Mensagem publicada 23 April 2015 - 15:30

Boas, já desinstalaste o KIES e instalaste os Samsung universal drivers?

 

Se não, então faz isso e flasha a rom via Odin. Não te enganes na rom senão isso fica hard bricked.

 

Abraço.


Queres ajuda? Clica aqui


#3 ADRIANO MATINADA

ADRIANO MATINADA

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 2 mensagens
  • galaxy w

Mensagem publicada 23 April 2015 - 16:18

Já instalei o KIES, já instalei o Samsung universal drivers, e nada... E sem esses drivers eu não consigo instalar a rom via Odin, só para tirar o dúvida fiz o mesmo procedimento com outro aparelho Samsung e o Windows reconheceu o driver, então o problema esta no aparelho... queria saber se existe algum comando escondido, ou mesmo tentar realizar algum procedimento pelo Ramdump que por este modo o Windows reconhece o aparelho...???



#4 Pardinha

Pardinha

    Mestre de Android

  • Moderadores Globais
  • 4468 mensagens
  • LocalizaçãoAveiro
  • Samsung Galaxy S8+ Nvidia Shield K1 Nexus Player

Mensagem publicada 24 April 2015 - 07:18

Nem em Ramdump nem em download mode? Nenhum dos dois reconhece? Tenta noutro pc sem o KIES.

 

Abraço.


Queres ajuda? Clica aqui