Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

memoria depois do root


  • Por favor inicie sessão para responder
3 respostas a este tópico

#1 ruiffs

ruiffs

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 72 mensagens

Mensagem publicada 20 September 2010 - 10:50

Gostaria de saber como confirmar se as aplicaçoes estao a gravar no sdcard ... instalei a rom " r8-bravo-desire-modacocustomrom-withadditions-a2sd+-signed " ... tenho neste momento cerca de 100 mb, mas ja instalei algumas aplicaçoes, no inicio tinha cerca de 130 mb ...me parece que nao está a gravar as aplicaçoes no sdcard ...Obrigado

#2 FernandoMiguel

FernandoMiguel

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 9430 mensagens

Mensagem publicada 21 September 2010 - 06:18

isso é froyo?se for, vais ao applications e tens la uma tab para as apps q tao no SD

#3 WhiT3Kr0w

WhiT3Kr0w

    Master

  • Administradores
  • 3316 mensagens
  • LocalizaçãoUK
  • Nexus 5, Nexus 10, S2

Mensagem publicada 21 September 2010 - 06:58

É normal veres o espaço a reduzir na memória interna. Isto é devido aos dados das apps que estás a instalar serem guardados na memória interna.Instala o Quick Info e vês o espaço "A2SD Storage" (Partição EXT3) a diminuir conforme vais instalando apps :)Deduzo que tenhas uma criado uma partição EXT3 para o A2SD+
Chat/ajuda do fórum: http://l.androidpt.com/chat
Usem a pesquisa por favor. Não insiram perguntas que já foram respondidas inúmeras vezes.
Usem o "Gosto" nos posts para agradecer a quem vos ajuda e não criem posts desnecessários.


Carpe diem quam minimum credula postero.

#4 ruiffs

ruiffs

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 72 mensagens

Mensagem publicada 21 September 2010 - 18:03

Ok vou instalar o quick info e ver o espaço que tenho na ext3 para o a2sd+ ... pq tenho a ideia que nao está a instalar no cartao ... obrigado