Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Sempre que reinicia, vai para a tela de configuração


  • Por favor inicie sessão para responder
2 respostas a este tópico

#1 LordRS

LordRS

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 2 mensagens
  • Sony Xperia Z1

Mensagem publicada 06 April 2015 - 20:37

Olá pessoal, minha primeira vez nesse forum, peço desculpas se caso eu postar em área errada, mas estou desesperado e preciso de ajuda de quem manja do Xperia Z1.
Já tive um ZQ e fiz a instalação de ROM customizada nele e nunca deu problemas.
Agora estou com um Z1 e fiz a mesma coisa, nos primeiros dias, estava tudo ok, mas devo ter feito algo errado e agora toda vez que o celular reinicia, ele sempre vai para tela de configuração, como se não estivesse salvando as configurações que eu coloquei da última vez, adianto que devo ter feito algo errado no Flashtool, de repente, eu marquei algo que não era para marcar, atualmente, coloquei a ROM C6943_14.3.A.0.757_Generic_BR_1276-7099_R4C.

O android está tudo normal, na versão 4.4.4, atualizando tudo certinho, já fui no Sony PC Companion e atualizei, aparentemente, está tudo ok, mas ele não salva as configurações, alguém sabe o que pode ser?
Se de repente eu colocar outra ROM, alguém pode me dizer qual é a mais indicada para o Xperia Z1 C6943?

Agradeço desde já.

Thumbnails Anexos

  • Screenshot_2015-04-06-20-35-13.png
  • Screenshot_2015-04-06-20-35-39.png


#2 Rui Luís

Rui Luís

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 3890 mensagens

Mensagem publicada 03 May 2015 - 08:55

Bom dia.

 

Dado que já se passou algum tempo, venho perguntar-te qual é o ponto de situação.



#3 LordRS

LordRS

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 2 mensagens
  • Sony Xperia Z1

Mensagem publicada 03 May 2015 - 13:35

Olá Rui!
Obrigado pelo interesse em meu tópico.
A situação é a seguinte, devido à eu usar "chip cortado" ao invés de gastar R$ 10,00 e comprar um micro chip, acabou danificando um dos contatos do slot sim card, consequentemente, preciso trocar a placa do Xperia Z1, no centro avançado da Sony, me cobraram R$ 2.300,00 kkkkkkkkkkkkkkk, deve ser devido à placa principal estar danificada que dá esse problema na inicialização, estou agora a procura dessa placa, obrigado pelo contato.
Resumo, não é nada no sistema e sim na placa do aparelho.