Boas, se espero que alguém me possa ajudar num assunto.
Eu hoje por volta das 10H00 desloquei-me a um posto dos CTT e enviei uma encomenda como correio registado.
Após o envio da mesma encomenda, forneci ao destinatário o número da encomenda para este poder acompanhar o percurso no site dos CTT.
Para meu espanto o destinatário comunica-me hoje por volta das 18H30 que com aquele número não aparece nenhum objecto no site dos CTT, eu fui logo pesquisar e aparece-me objecto não encontrado. Liguei logo para a linha de apoio dos CTT e informaram que não encontram nada com aquele número. revi o número e está correcto. alguém sabe o que poderá ser ou já passou por algo igual?
Os objectos não são inseridos logo informaticamente na hora?
Sei que ainda não deu tempo para a encomenda chegar ao destinatário, mas sempre encontrei as minhas encomendas após envia-las no site dos CTT, e como se trata de algo de valor ainda considerável.
Agradeço a todos que me possam esclarecer ou ajudar.