Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

wiko sem comando!

wiko rainbow erro update

  • Por favor inicie sessão para responder
8 respostas a este tópico

#1 bizugodaterra

bizugodaterra

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 13 mensagens
  • LocalizaçãoPorto Santo
  • Wiki Rainbow, Galaxy Note 3 Neo,Galaxy tab 4 10.1,Siroco 4

Mensagem publicada 23 March 2015 - 12:04

Boas a todos/as...aconteceu-me algo ao wiko que tanto me gabava que funcionava 5***** ainda a dias...

Apareceu-me um update e fiz,ele reeniciou e isso tudo,mas quando voltou a dar algo,foi erro...basicamente foi isso que estava lá...desliguei ele,entrei na recovery e não consigo fazer nada...tá sempre a dizer "sem comando"...que podemos fazer a ele?

(a garantia já se foi)

cumps a todos/as!!!



#2 smokerman

smokerman

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 57 mensagens
  • LocalizaçãoVIANA DO CASTELO
  • REDMI2, BQ AQUARIS 5.7, WIKO RAINBOW

Mensagem publicada 23 March 2015 - 18:12

tens o rainbow? que update te apareceu??..oups..já vi que tens recovery...tinhas a stock kitkat da wikov10?

 

desliga e faz de novo a reinstaçao com a v10 da wiko:

 

http://smokermanxda....romax-a120.html

 

ve se o recuperas...um conselho, se tens roms alteradas com recovery e root nao faças os updates oficiais..



#3 bizugodaterra

bizugodaterra

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 13 mensagens
  • LocalizaçãoPorto Santo
  • Wiki Rainbow, Galaxy Note 3 Neo,Galaxy tab 4 10.1,Siroco 4

Mensagem publicada 23 March 2015 - 18:25

Boas...foi logo de manha quando vi o update...apenas cliquei para fazer o update e quando reeniçiou não me dá mais do que o icon do android a dizer nenhum comando...supostamente ele dá para fazer o reset,mas quando vou para fazer isso...sem comando...ele diz sempre sem comando para tudo...o pc detecta ele,dá o som de ligado,mas nada...já experimentei fazer de novo o update,mas tb nada...

Aparece assim...

Android system recovery <3e>

ALPS.KK1.MP1.V2.10

 

de resto e o reboot system

update ADB

update sdcard...etc..etc

Mas sempre a dizer,nenhum comando...



#4 smokerman

smokerman

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 57 mensagens
  • LocalizaçãoVIANA DO CASTELO
  • REDMI2, BQ AQUARIS 5.7, WIKO RAINBOW

Mensagem publicada 23 March 2015 - 20:15

ja tentaste com hard reset com o SP FLASH TOOLS? tens algum custom recovery? tenta com a versao JB v14 fazer o update pela wiko mesmo..se nao conseguires terás de flashar um custom recovery com o SP flash tools e ver se consegues flashar alguma custom rom..

 

tens aqui um tutorial de como fazer o install do custom recovery pelo SP FLASH TOOLS:

 

https://www.youtube....h?v=Uy1-lIgOwSY

 

ve no meu canal alguns videos para o wiko rainbow..pode ser que ajude.



#5 bizugodaterra

bizugodaterra

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 13 mensagens
  • LocalizaçãoPorto Santo
  • Wiki Rainbow, Galaxy Note 3 Neo,Galaxy tab 4 10.1,Siroco 4

Mensagem publicada 24 March 2015 - 16:00

Boas...assunto resolvido...fiz o que disses t neste ultimo tutorial,mas em vez do kitkat,optei pelo miui6...é um pouco pesado para o wiko,mas esta-se comportando bem...é bem simples...aqui quem não sabia o que estava fazendo era eu,por isso a minha complicação...desde já o meu obrigado pela tua ajuda smokerman  ;)



#6 smokerman

smokerman

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 57 mensagens
  • LocalizaçãoVIANA DO CASTELO
  • REDMI2, BQ AQUARIS 5.7, WIKO RAINBOW

Mensagem publicada 24 March 2015 - 16:08

no meu wiko desempenha muito bem..tambem  nao te esqueças que é uma rom muito completa..ainda assim nao tenho nenhum tipo de lag..se preferires tens a CLEANKAT 4.1..agora que já instalaste uma custom é sempre igual..entras no recovery, fazes todos os wipes e instalas a nova rom..ve aqui nas threads e nos meus videos do youtube..há várias custom roms para o wiko rainbow.:)

 

ainda bem que ajudei.



#7 fabioaguerreiro

fabioaguerreiro

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 34 mensagens
  • LocalizaçãoLisboa
  • Wiko Rainbow

Mensagem publicada 28 March 2015 - 12:04

Boas pessoal, a mim aconteceu-me exactamente a mesma coisa, não sei o que fazer, não queria por rom´s 'falsas' querias as originais, será que alguém me podia ajudar? 

 

Cumps



#8 smokerman

smokerman

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 57 mensagens
  • LocalizaçãoVIANA DO CASTELO
  • REDMI2, BQ AQUARIS 5.7, WIKO RAINBOW

Mensagem publicada 28 March 2015 - 16:06

as roms customizadas sao bem melhores que a stock original..e ainda mais que se quiseres a qualquer momento podes voltar a colocar a original com a aplicaçao da WIKO.. 

 

nao perdes IMEI, nao tens problemas nenhuns, qualquer uma das custom rom que coloquei aqui sao 100% seguras e testadas por mim..tens o tutorial em PT no meu canal do youtube..nao vou responder a uma pergunta que já respondi em cima..e o user resolveu..por isso problema igual,soluçao igual..é uma questao de leres.

 

clica na minha assinatura, tens o meu blog e canal do youtube..procura pelos topicos e tutoriais do wiko rainbow..alguma coisa diz.



#9 rubencoelho

rubencoelho

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 1 mensagens
  • wiko

Mensagem publicada 12 April 2016 - 09:54

Boas pessoal, a mim aconteceu-me exactamente a mesma coisa, não sei o que fazer. Ajuda