Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Problema com wifi


  • Por favor inicie sessão para responder
3 respostas a este tópico

#1 André_Montenegro

André_Montenegro

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 4 mensagens
  • Samsung I8190, Iphone 4

Mensagem publicada 26 January 2015 - 01:32

Olá, tenho um problema no qual o wifi, se liga e desliga constantemente, esta situação não é a primeira vez que me acontece, a primeira vez fiz um hard reset e resolveu a situação por uns dias, mas agora voltou a ficar com o mesmo problema, gostaria de saber se alguém, já teve o mesmo problema ou serei eu o único?

 

Peço desculpa, se coloquei mal o meu tópico nesta secção.

 

Obrigado


Editado por André_Montenegro, 26 January 2015 - 01:46.


#2 Ordep39

Ordep39

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 167 mensagens
  • Samsung s6 Edge, HTC M8

Mensagem publicada 26 January 2015 - 11:22

Olá, tenho um problema no qual o wifi, se liga e desliga constantemente, esta situação não é a primeira vez que me acontece, a primeira vez fiz um hard reset e resolveu a situação por uns dias, mas agora voltou a ficar com o mesmo problema, gostaria de saber se alguém, já teve o mesmo problema ou serei eu o único?

 

Peço desculpa, se coloquei mal o meu tópico nesta secção.

 

Obrigado

Tenta rinstalar o baseband do teu telemovel ou mesmo actualizalo ou s nao ha aqueles programas na play store para reparacao do wifi podes sempre tentar para ver se resolve.



#3 André_Montenegro

André_Montenegro

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 4 mensagens
  • Samsung I8190, Iphone 4

Mensagem publicada 27 January 2015 - 00:29

Em relação ás actualizações ja actualizei tudo e esta na mesma, descarreguei a app wifi analyzer, mas penso que não dá para ver, que tipo de problema é que o telemóvel tem, com o wifi ou serei eu que não sei ver... Será que devo descarregar outra app para ver isto? Ou só terei a opção de reinstalar a baseband?

Obrigado


Editado por André_Montenegro, 27 January 2015 - 00:57.


#4 André_Montenegro

André_Montenegro

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 4 mensagens
  • Samsung I8190, Iphone 4

Mensagem publicada 10 March 2015 - 09:56

Passado algum tempo descobri que o problema que tinha relativa ao wifi estar sempre a ligar e desligar automaticamente era por ter instalado a app recuperar wi-fi senha, descobri isso quando instalei e rodei a app avg antivirus, detetou como virus, mais alguem teve este problema? Gostaria de ter uma app igual a esta de preferencia gratuita, alguem me aconselha outra?

Obrigado

Editado por André_Montenegro, 10 March 2015 - 09:57.

  • N0FX gosta disto