Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

S2 I9100 Não desliga


  • Por favor inicie sessão para responder
2 respostas a este tópico

#1 thefantasticfox

thefantasticfox

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 10 mensagens
  • Samsung Galaxy S2, Galaxy S5

Mensagem publicada 15 January 2015 - 14:14

boas pessoal eu já tenho um samsung s2 á quase 3 anos 0 problemas, mas o meu sogro tem um igual ao meu que agora deu um problema que se quiser desligar eu carrego no botao para desligar e desliga e liga-se sozinho, e depois diz que está sem bateria e a mesma cheia, já instalei um nova rom e o problema mantem-se alguem me sabe dizer o que se passa?


  • AustAdmilk gosta disto

#2 Nuno Ribeiro

Nuno Ribeiro

    Mestre de Android

  • Administradores
  • 3699 mensagens
  • LocalizaçãoMaia, Porto
  • Samsung Galaxy S9+ (SM-G965F/DS)

Mensagem publicada 16 January 2015 - 11:21

Pode ser muita coisa, inclusive a falha de um componente interno. Mas primeiro tenta o seguinte:

 

Tenta ver se tens lixo ou pó na porta USB. Usa uma pequena escova e tenta limpar suavemente.

 

Também pode ser do cartão de memória externo, se tiver. Já tive um caso assim... Tenta tirar-lo para vez se resolve.

 

Por ultimo faz o seguinte, deixa a bateria morrer e depois tira a bateria do telefone por uns 30 / 40 min

Depois mesmo sem bateria e sem estar ligado ao carregado, mantém pressionado o botão power por uns 10 segundos.

Coloca a bateria e com ele desligado liga-o ao carregador e deixa-o carregar totalmente.

 

Espero que resulte.

 

Cumpts.


  • TugaPower gosta disto


PRESSIONA  ✔ GOSTO SE TE AJUDEI 

PRESS  ✔ LIKE THIS IF I HELPED YOU

Segue-nos também no Facebook e Google+

Consulta e respeita as regras do fórum


#3 Brandinni

Brandinni

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 15 mensagens

Mensagem publicada 23 March 2015 - 02:44

Viva .. Isso tb me aconteceu .. aconselharam me a deixar o telemóvel aberto sem bateria de baixo de uma lampada a uma distância de 15 cm pq poderia ser humidade .. eu la fiz isso durante 1 dia ou 2 e a verdade é que ficou resolvido .. ele tb vibrava do nada :(

Enviado do meu SM-N9005 através de Tapatalk