Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

não consigo ligar a rede wi-fi


  • Por favor inicie sessão para responder
4 respostas a este tópico

#1 pulka

pulka

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 5 mensagens

Mensagem publicada 15 September 2010 - 14:12

Olá.configurei duas redes wi-fi para uso frequente e durante 2 dias não tive problema a usá-las.Desde a manhã de hoje que não me consigo ligar a uma delas. Diz "out of reach"esta rede está escondida, WEP key e tem MAC filter.alguém tem ideia de como resolver isto?obrigado
  • AustAdmilk gosta disto

#2 WhiT3Kr0w

WhiT3Kr0w

    Master

  • Administradores
  • 3316 mensagens
  • LocalizaçãoUK
  • Nexus 5, Nexus 10, S2

Mensagem publicada 23 September 2010 - 16:27

Não estou a ver. Tens que fazer uns testes. Se tiveres acesso ao router convém meteres a rede "à mostra" para testar se apanha.Podes também alterar de WEP para WPA e tirar o MAC Filter.Se funcionar depois vais alterando uma coisa de cada vez para ver qual é a configuração problemática.
Chat/ajuda do fórum: http://l.androidpt.com/chat
Usem a pesquisa por favor. Não insiram perguntas que já foram respondidas inúmeras vezes.
Usem o "Gosto" nos posts para agradecer a quem vos ajuda e não criem posts desnecessários.


Carpe diem quam minimum credula postero.

#3 mastercode

mastercode

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 47 mensagens

Mensagem publicada 23 September 2010 - 16:56

WhiT3Kr0w escreveu:

Não estou a ver. Tens que fazer uns testes. Se tiveres acesso ao router convém meteres a rede "à mostra" para testar se apanha.Podes também alterar de WEP para WPA e tirar o MAC Filter.Se funcionar depois vais alterando uma coisa de cada vez para ver qual é a configuração problemática.

no MAC FILTER, o MAC do teu PDA, esta autorizado ??? ... tens que ver!!!outra coisa, coloca a rede visivel, e establece ligaçao ...caso a mesma seja bem sucedida, depois de "emparelhado", podes voltar a oculta-la ...

#4 carapauzinho

carapauzinho

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 121 mensagens
  • LocalizaçãoAveiro
  • Samsung Galaxy S3 GT-I9300

Mensagem publicada 20 December 2011 - 09:45

A mim aconteceu-me o mesmo, depois de flashar um firmware do i5800. Não sei se será disso ou não, mas já me aconteceu duas vezes.Instalo o firmware e fica tudo direitinho, no entanto passado uns dias a wifi deixa de funcionar...
Smartphone: Samsung Galaxy S3 GT-I9300 | ROM: Slim Bean 2.6 | Kernel:Semaphore JB 2.2.0s

#5 AnyDroid

AnyDroid

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 11 mensagens

Mensagem publicada 22 January 2012 - 03:41

A mim aconteceu-me o mesmo depois de flashar um firmware do i5800. Não sei se será disso ou não, mas já me aconteceu duas vezes.Instalo o firmware e fica tudo direitinho, no entanto passado uns dias a wifi deixa de funcionar...

Eu estou a usar uma firmware 2.2 do i5800 (I5800XWJPK) e o Wifi funciona-me sempre bem.