Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Proteção para note 4


  • Por favor inicie sessão para responder
6 respostas a este tópico

#1 Snake25

Snake25

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 143 mensagens
  • LocalizaçãoEspinho
  • HTC ONE

Mensagem publicada 14 December 2014 - 15:13

Boas malta, adquiri um note 4 e precisava de ajuda ou da opinião de quem tenha capas para o note 4...
Tenho visto a s-view, otterbox, urban armor gear as spigen...

Que recomendam????




Cumprimentos

#2 fidalgos

fidalgos

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 442 mensagens
  • LocalizaçãoLeceia, Barcarena, Oeiras, Portugal
  • Samsung Galaxy EDGE+ SM-G928F 64GB,Galaxy Tab 7.7",Gear Watch1

Mensagem publicada 15 December 2014 - 02:24

Tenho a S-View original Samsung e acho-a excelente... acabamentos e proteção superior à S-View também original que tenho no Note 3. Estou só a dar o meu feedback sobre a minha opção...pois não conheço as outras para comparar. Mas... lá que é boa... É sim senhor :)


Editado por fidalgos, 15 December 2014 - 02:26.

  • Snake25 gosta disto
Samsung Galaxy Edge+ (Plus)

#3 Snake25

Snake25

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 143 mensagens
  • LocalizaçãoEspinho
  • HTC ONE

Mensagem publicada 15 December 2014 - 06:46

Pois ja ouvi varias pessoas que estão satisfeitas com a s-view...
Aquilo ao dobrar muito não se vai estragando???

#4 fidalgos

fidalgos

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 442 mensagens
  • LocalizaçãoLeceia, Barcarena, Oeiras, Portugal
  • Samsung Galaxy EDGE+ SM-G928F 64GB,Galaxy Tab 7.7",Gear Watch1

Mensagem publicada 16 December 2014 - 18:11

Eu não a dobro para trás muitas vezes...pois normalmente uso-a tipo Livro. Mas no meu suporte de carro Samsung e quando em navegação...uso o Note 4 na horizontal e não retiro a S-View (fica dobrada para trás e comprimida nos topos pelas garras do suporte) e normalmente por cerca de umas horas nas minhas viagens mais habituais. Não tem e nem fica uma marca sequer nos topos da S-View e nem sequer qualquer vinco na lombada da S-View. É algo superior à que tenho no Note 3.
Eu já a tenho desde o dia que comprei o Note 4 (assim que saiu em Portugal) e muito embora a original seja Black Carbon... a S-View que comprei foi a branca... Uso a maior parte das vezes no bolso traseiro de calças de ganga azuis...cinzentas...pretas... e nem vestígios dessas cores passaram para a cor branca da S-View.
É mesmo top quanto à minha avaliação (no S4 cheguei a ter uma branca e depois uma azul) e na branca...manchava na zona de contacto com o fundo do bolso e ambas tiveram sinais de descolagem nas lombadaa
A do Note 3 é de cor preta e também se mantém impecável... Mas as novas S-View (a minha é com janela) são de facto superiores e mais baratas (Note 3 cerca de €65.00 X cerca de €50.00 para o Note 4).

Editado por fidalgos, 16 December 2014 - 18:21.

  • Snake25 gosta disto
Samsung Galaxy Edge+ (Plus)

#5 barnikorf

barnikorf

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 84 mensagens
  • Huawei Ideos X3, Samsung Galaxy SIII, Samsung Galaxy Note 10.1 - 2014 Edition

Mensagem publicada 16 December 2014 - 22:02

se comprares S-View compra mesmo a original, comprei S-View não oficial do eBay e foi uma grande porcaria.



#6 Gerson

Gerson

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 82 mensagens

Mensagem publicada 17 December 2014 - 01:00

Spigen sem dúvida...ficas bem com essa capa...tenho ja desde o meu s4 e agora note 4...são uma maravilha...até podes deixar o telemóvel cair de propósito. Kakakkakak

#7 leao1970

leao1970

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 111 mensagens
  • LocalizaçãoAlentejo
  • Samsung Note 4 / Samsung Note 8

Mensagem publicada 21 December 2014 - 14:16

"Samsung S-View Wireless Charging Cover " estou a pensar em adquirir uma destas o que acham ??

alguem que tenha alguma que possa dizer como se comporta a carregar o telefone, e já agora a base para o carregamento

já vem incluido ou tem que comprar á parte ?


Editado por leao1970, 21 December 2014 - 14:16.