Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

ajuda urgente ( Nexus S (Samsung GT - i9023)

pc nao deteta nexus s

  • Por favor inicie sessão para responder
4 respostas a este tópico

#1 rodrigues75

rodrigues75

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 8 mensagens
  • Localizaçãohttps://t.me/pump_upp
  • nexus

Mensagem publicada 07 December 2014 - 17:20

boas a todos desta casa , peço desculpa se aqui nao for o local indicado para fazer este pedido .

 

entao o que se passa e o seguinte :

 

tenho um google nexus S i9023 , com 4.0.4 e com boot unlock etc etc ..

 

ele trabalha tudo bem etc com a versao android 2.3.6 e a versao 4.0.4 tudo ok .

o meu pc com windows vista deteta o telemovel e deixa copiar musicas fotos etc para dentro do telemovel memoria mass de 16gb .

 

agora o meu grande problema ja a muitos dias que ando a volta do telemovel e ate agora nada .

 

problema :

 

com as roms 2.3.6 ou a 4.0.4 o pc deteta a memoria mass e deixa abrir e copiar ficheiros etc  agora sempre que instalo qualquer outra rom do tipo ( 4.1 ou 4.2 ou 4.3 ou 4.4 etc etc .

o  pc nunca deteta o memoria mass ...

 

mesmo quando tou apenas com a rom 4.0.4 e depois pede para atualizar para a versao original 4.1.1 e depois a 4.1.2 etc deixa de me detetar a memoria mass para poder copiar os meus ficheiros .

 

 

ps : ja testei de tudo .

 

outro cabo usb

outro computador com windows 7

instalar drives e desintalar etc etc etc

ja testei muitas roms mesmo muitas e todas elas deixam instalar e usar mas quando ligo o telemovel ao pc nunca me deteta a memoria mass

 

ativo sempre o depuracao etc

 

desculpem o meu testamento pois ja ando mesmo a muitos dias a volta deste problema de poder ter qualquer  custom rom + root  ( android 4.4 e 4.3 e 4.2 etc ) mas nao poder copiar os meus ficheiros para dentra da memoria mass por o pc nao me detetar ..

 

desde ja obrigado a todos e mais uma vez desculpem o testamento .

 

cumprimentos

marcio rodrigues


boas pessoal peço imensas desculpas pois enganei-me no modelo do meu telemovel

ele e um google nexus S i9023 e nao um i9030

 

mais uma vez desculpem

 

cumprimentos

marcio rodrigues


boas a todos

 

peço imensa desculpas pois enganei-me no modelo do meu telemovel .

 

pois ele e um google nexus S i9023 e nao e um nexus i9030

 

 

nao sei corrigir o topico para alterar o nome do modelo de i9030 para i9023

 

cumprimentos

marcio rodrigues


Editado por rodrigues75, 07 December 2014 - 17:51.


#2 Pssstee

Pssstee

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 207 mensagens
  • LocalizaçãoTorres Vedras
  • Samsung Galaxy J5 (SM-J500FN) Samsung Galaxy S6 (SM-G920F)

Mensagem publicada 07 December 2014 - 17:45

Olá! Tente desisntalar todas as drives relacionadas com o telemóvel, não sei se tem algum programa no pc para limpeza de cache e de ficheiros temporarios, tipo c.cleaner, se sim correr, se não usar a ferramenta de sistema "limpeza de disco". Reiniciar.

Instalar a ultima versão das drives para o seu telefone. Intalar tb Universal Adb Driver (android denv.)

Ou então, antes de tudo isto tentar em outro pc.

Eu tenho 2 pcs, no portátil tenho somente a Universal Adb Driver e reconhece facilmente todos os android. No pc de secretária, não tenho qualquer drive relacionada com telemoveis e também reconhece como dispositivo de massa sd e aparece a massa do telefone.


:D


#3 rodrigues75

rodrigues75

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 8 mensagens
  • Localizaçãohttps://t.me/pump_upp
  • nexus

Mensagem publicada 07 December 2014 - 17:55

boas  obrigado pela resposta

 

quanto a isso ka tentei de tudo . ate ja formatei o meu pc etc

ja desinstalei e instalei drives etc etc etc ...o o meu pc teima a so me detetar o telemovel so mesmo com

as roms 2.3.6 ou a 4.0.4 originais .. e mesmo ja com a rom 4.1.1 ou a 4.1.2 originais tambem ja nao deteta a memoria mass

e qualquer custom rom que meta no telemovel tambem nao deteta a memoria mass

 

 

cumprimentos e obrigado



#4 Pssstee

Pssstee

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 207 mensagens
  • LocalizaçãoTorres Vedras
  • Samsung Galaxy J5 (SM-J500FN) Samsung Galaxy S6 (SM-G920F)

Mensagem publicada 08 December 2014 - 12:51

Boas! Então o problema será do telemovel! Com o telemovel em modo de download o pc não o deteta?


:D


#5 rodrigues75

rodrigues75

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 8 mensagens
  • Localizaçãohttps://t.me/pump_upp
  • nexus

Mensagem publicada 08 December 2014 - 14:31

boas
 
sim o telemovel detecta em todas as formas .
tipo no odin , ou em modo download e em fasstboot etc etc
ele e sempre detetado pelo pc .
o unico mal e mesmo o seguinte ;
se ele estiver com a rom original 2.3.6 ou 4.0.4 ele deteta e aparece a memoria de mass para poder copiar ficheiros etc
 
mas agora se atualizar para a versao original 4.1.1 ou 4.1.2 ou instalar seja a custom rom que for tipo 4.3 ou 4.4 etc etc
ai o telemovel no pc ja nao me deteta a memoria de mass .
 
de genero : se eu tiver com a versao 2.3.6 ou 4.0.4 eu consigo abrir a memoria mass no pc para copiar fotos videos apps etc
agora se meto seja qual for a rom 4.1.1 ou 4.1.2 ou alguma custom rom tipo 4.3 ou 4.4 ou 4.4.4 etc etc ai e que no pc deixa de detetar a memoria mass para poder copiar ficheiros para dentro do telemovel .
 
moral da historia sou obrigado a estar com a rom original ou a 2.3.6 ou a 4.0.4 porque se instalo outra qualquer os pcs deixam de me deixar copiar ficheiros para dentro do telemovel porque nao me deteta a memoria interna de 16gb
 
ps: ja tentei de tudo desde :
 
desinstalar todas as drives e tornar a instalar
testei varios cabos usbs
testei ja em 2 pcs diferentes um com o vista outro com o 7
ja restaurei o telemovel de fabrica , ja meti a rom soctk etc ja fiz reset de padrao . ja fiz no recover o format tudo
ja fiz o limpar chache etc etc etc
 
moral ando nisto a prai 20 dias e nao consigo
 
objetivo era poder ficar com uma custom rom do tipo 4.3 ou 4.4 etc mas poder no pc aparecer a memoria mass ( 16gb ) para poder ter uma versao recente no telemovel e poder copiar as minhas musicas e fotos e apps etc para a memoria do telemovel
 
cumprimentos
marcio rodrigues