Saltar para conteúdo


Foto

Battery Drain


  • Por favor inicie sessão para responder
3 respostas a este tópico

#1 musclegym

musclegym

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 102 mensagens

Mensagem publicada 06 December 2014 - 20:20

Alguém está a ter umas descargas de bateria assim um pouco estranhas?

 

Passo a explicar.

 

Já não é a primeira vez que ele está com um pouco mais de 30% de bateria e assim do nada em questão dos segundos fica quase sem bateria, aliás uma vez estava a 34% comecei a ver um video no Youtube e em menos de um fosforo ficou completamente sem bateria, nem tive hipotese de ligar o carregador.

 

Parece que não sou o unico com este problema porque já vi em outros foruns pessoas com o mesmo problema


  • AustAdmilk gosta disto

#2 João Bento

João Bento

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 4 mensagens
  • Wiko Getaway

Mensagem publicada 07 December 2014 - 17:00

Eu também começo a notar isso de vez em quando. Para uma bateria Li-Po era suposto aguentar mais

#3 djnunomachado

djnunomachado

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 21 mensagens

Mensagem publicada 16 December 2014 - 16:41

a mim nunca tive esse problema mas admito que esperava que a bateria durasse um pouco mais se bem que me dura em media 1 dia e meio!!!

como se trata de uma bateria interna e de dificil acesso a unica solução sera a garantia!!!



#4 Xx SANDRO xX

Xx SANDRO xX

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 45 mensagens

Mensagem publicada 06 February 2015 - 00:23

Boas, comprei o getaway a 2 dias, para já a única coisa que me desiludiu foi a bateria... Não aguenta o dia todo, usando os dados durante 20 minutos, desligo e passo para 2g quando termino.. Wi fi e bluetooth desligado, o brilho tenho em automático...
Boas, comprei o getaway a 2 dias, para já a única coisa que me desiludiu foi a bateria... Não aguenta o dia todo, usando os dados durante 20 minutos, desligo e passo para 2g quando termino.. Wi fi e bluetooth desligado, o brilho tenho em automático...