Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Qual é o melhor smartphone até e 150 e 250 euros?


  • Por favor inicie sessão para responder
32 respostas a este tópico

#1 cbcc

cbcc

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 34 mensagens

Mensagem publicada 22 November 2014 - 15:36

Boa tarde, Estou a pensar em comprar dois smartphone, um até 150 euros para a minha mulher, ela basicamente só utiliza o facebook e pouco mais mas o telemovél que tem é muito muito lento e queria dar-lhe um bem melhor.

O outro smartphone é para mim mas este tem de ser dual sim é rápido pois eu utilizo mais aplicações(agora tenho um iphone 4 não é dual sim e já é lento para mim), este pode ir dos 150 a 300 €.

O que aconselham.

Cumprimentos e obrigado desde já. 



#2 PSH

PSH

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 128 mensagens

Mensagem publicada 22 November 2014 - 15:43

Para ela, BQ Aquarius 5HD (ainda se arranja na pccomponentes por 150 euros) ou o E4/E4.5

 

Para ti, BQ Aquarius E5 FHD



#3 cbcc

cbcc

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 34 mensagens

Mensagem publicada 22 November 2014 - 16:38

Para ela, BQ Aquarius 5HD (ainda se arranja na pccomponentes por 150 euros) ou o E4/E4.5

 

Para ti, BQ Aquarius E5 FHD

Obrigado pela ajuda.

O resto do pessoal do forum, mais sugestões????

Obrigado desde já 



#4 brqueiros

brqueiros

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1919 mensagens
  • LocalizaçãoBraga
  • Asus Zenfone 2 551ML, Huawei P8 Lite (2016), Asus Zenfone 3 ZC520TL

Mensagem publicada 22 November 2014 - 16:46

Eu adquiri um Motorola MOTO G 2014 e estou satisfeito. Custa cerca de 200 euros. Na Amazon espanhola consegues por 179 euros


Asus Zenfone 2 551ML (Z00A) ROM | LineageOS 14.1 (NIGHTLY 20171013) BOOTLOADER | Unlock RECOVERY | TWRP 3.0.3-M4-Z00A

Huawei P8 Lite (ALE-L21) ROM | Stock (ALE-L21C432B612) BOOTLOADER | Lock RECOVERY | Factory

Asus Zenfone 2 (ZC-520TL) ROM | Stock (WW_14.10.1708.58_20170814) BOOTLOADER | Lock RECOVERY | Factory


#5 leo.parreira

leo.parreira

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 206 mensagens
  • Localizaçãohttps://t.me/pump_upp
  • LG G2 D802

Mensagem publicada 24 November 2014 - 12:21

Na fnac tens o Moto G 8GB 2014 por 200eur. Pelo mesmo preço na fnac tens o E5 HD que tem 16gb internos e mais 500mAh que o Motorola.

No entanto na pccomponentes consegues bem mais baratos os wikos.

Mas acho que te iria aconselhar o moto G por causa da boa construção que tem, speakers frontais e atualizações mais frequentes.

LG G2 D802 5.0.2 stock / Galaxy Note 10.1 P600 4.4.2 stock


#6 cbcc

cbcc

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 34 mensagens

Mensagem publicada 24 November 2014 - 23:15

Li sobre este telemovel aqui neste forum, Motorola Droid Turbo 64 GB, 3GB de RAM, 21 MP de camara traseira, 5,2 polegadas, parece-me ser muito bom.

Alguém sabe aonde o posso arranjar, se é dual sim e quanto  custa.

Cumprimentos



#7 leo.parreira

leo.parreira

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 206 mensagens
  • Localizaçãohttps://t.me/pump_upp
  • LG G2 D802

Mensagem publicada 25 November 2014 - 02:17

O droid turbo é telemóvel de topo e o preço é a condizer. Por enquanto parece não ter ainda chegado à Europa (com o nome Droid Maxx), mas pelos EUA o de 64gb parece custar entre 900-1000 dólares na Amazon.

LG G2 D802 5.0.2 stock / Galaxy Note 10.1 P600 4.4.2 stock


#8 cbcc

cbcc

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 34 mensagens

Mensagem publicada 25 November 2014 - 13:04

O droid turbo é telemóvel de topo e o preço é a condizer. Por enquanto parece não ter ainda chegado à Europa (com o nome Droid Maxx), mas pelos EUA o de 64gb parece custar entre 900-1000 dólares na Amazon

 

 

 

 

Por esse preço não obrigado, não quero dar mais  de 250 euros.O Honor 6 alguém sabe onde arranjar por este valor e da EUROPA para depois não ter problemas com a alfandega?

Cumprimentos



#9 leo.parreira

leo.parreira

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 206 mensagens
  • Localizaçãohttps://t.me/pump_upp
  • LG G2 D802

Mensagem publicada 25 November 2014 - 13:46

O honor 6 não o estou a ver aqui pelo kuantokusta.pt...

Não deve ainda ser vendido cá.

Só se quiseres o Honor 3x G750 dual sim que procurando no kuantokusta encontras em loja online por cerca de 250eur já com portes e na fnac anda por 270

LG G2 D802 5.0.2 stock / Galaxy Note 10.1 P600 4.4.2 stock


#10 p3DRu

p3DRu

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 122 mensagens
  • ACER ICONIA ONE 7

Mensagem publicada 30 November 2014 - 05:26

Estou a utilizar o Doogee DG550, e posso dizer que de tantos este foi o melhor equipamento que já comprei em relação qualidade/preço... Tudo é satisfação com este bicho de 5.5 :D podes comprar a partir de Espanha que chega rápido!

#11 cbcc

cbcc

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 34 mensagens

Mensagem publicada 30 November 2014 - 22:36

Estou a utilizar o Doogee DG550, e posso dizer que de tantos este foi o melhor equipamento que já comprei em relação qualidade/preço... Tudo é satisfação com este bicho de 5.5 :D podes comprar a partir de Espanha que chega rápido!

Boa noite, estive a ver as especificações desde telemóvel e reparei que só tem 1gb de ram.

Isto não torna o telemóvel lento? Não quero comprar um telemóvel hoje para o ano ter de o trocar.

Mais algumas sugestões pessoal. dêem-me uma ajuda nesta escolha.

Cumprs... 



#12 p3DRu

p3DRu

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 122 mensagens
  • ACER ICONIA ONE 7

Mensagem publicada 30 November 2014 - 22:49

Boa noite, estive a ver as especificações desde telemóvel e reparei que só tem 1gb de ram.
Isto não torna o telemóvel lento? Não quero comprar um telemóvel hoje para o ano ter de o trocar.
Mais algumas sugestões pessoal. dêem-me uma ajuda nesta escolha.
Cumprs...

Não se nota te tem 1gb apenas, passo a mostrar inclusive o valor que o antutu atribui a este equipamento
612d0d1b4a001fd82860de68d4434eca.jpg
Os jogos de top em gráficos correm sem nada de lag e com uma qualidade de imagem fantástica, acredite que neste momento não ha nada que faça este brinquedo ser lento, alem do mais existe muito apoio online para este dispositivo, cwm, custom ROMs, e.t.c... E posso dizer que a marca, sim porque a Doogee é uma marca e tem um excelente apoio (garantia) e continua a lançar equipamentos fantásticos, não posso de todo estar arrependido com este dispositivo, só me resta aconselhar a todos! Comprar? Recomendo que seja a partir de Espanha, em 3 dias ta em casa e sem risco aduaneiro ;)

#13 cbcc

cbcc

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 34 mensagens

Mensagem publicada 30 November 2014 - 23:07

Não se nota te tem 1gb apenas, passo a mostrar inclusive o valor que o antutu atribui a este equipamento
612d0d1b4a001fd82860de68d4434eca.jpg
Os jogos de top em gráficos correm sem nada de lag e com uma qualidade de imagem fantástica, acredite que neste momento não ha nada que faça este brinquedo ser lento, alem do mais existe muito apoio online para este dispositivo, cwm, custom ROMs, e.t.c... E posso dizer que a marca, sim porque a Doogee é uma marca e tem um excelente apoio (garantia) e continua a lançar equipamentos fantásticos, não posso de todo estar arrependido com este dispositivo, só me resta aconselhar a todos! Comprar? Recomendo que seja a partir de Espanha, em 3 dias ta em casa e sem risco aduaneiro ;)

Estou seriamente a pensar em adquirir este telemóvel mas vou esperar uns dia para ver se me dão mais opiniões deste e doutros equipamentos.

Obrigado pela ajuda membro p3DRu.

Vamos lá pessoal mais sugestões, o que acham deste telemóvel?

Cumprimentos



#14 leo.parreira

leo.parreira

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 206 mensagens
  • Localizaçãohttps://t.me/pump_upp
  • LG G2 D802

Mensagem publicada 30 November 2014 - 23:39

Em termos de especificações técnicas os telemóveis de marcas de origem chinesa são em geral bastante bons para o preço que têm, no entanto eu não aconselharia a comprar por causa da falta de comunidade e Roms, etc. (com excepção da xiaomi, Oneplus, OPPO, Huawei...).

A dogee já ouvi falar algumas vezes no gsmarena.com, mas não sei a que ponto se encontra a sua comunidade...

Mas é apenas a minha opinião. Se gostares desse, estás no teu direito de opção.

LG G2 D802 5.0.2 stock / Galaxy Note 10.1 P600 4.4.2 stock


#15 p3DRu

p3DRu

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 122 mensagens
  • ACER ICONIA ONE 7

Mensagem publicada 30 November 2014 - 23:50



Em termos de especificações técnicas os telemóveis de marcas de origem chinesa são em geral bastante bons para o preço que têm, no entanto eu não aconselharia a comprar por causa da falta de comunidade e Roms, etc. (com excepção da xiaomi, Oneplus, OPPO, Huawei...).

A dogee já ouvi falar algumas vezes no gsmarena.com, mas não sei a que ponto se encontra a sua comunidade...

Mas é apenas a minha opinião. Se gostares desse, estás no teu direito de opção.


falta de comunidade e Roms, etc.? Comunidade e ROMs posso-te mencionar aqui inúmeros sites de fóruns com apoio a este dispositivo incluindo ROMs que tem muitas, root disponível, bootloader desbloqueado, sim lock desbloqueado, a própria marca dá apoio quase instantâneo por facebook e não só, em caso de utilização da garantia demora um mês e geralmente não reparam, efectuam a troca, só falta explicares o teu "e.t.c." é que acho que para darmos a opinião sobre algo temos de saber minimamente do que estamos a falar. Já agora aproveita e visita o site da marca ;) http://www.doogeemobile.com o facebook ;) https://m.facebook.c...k.com/doogee.cc ;) e já agora um dos sites que disponibiliza algumas ROMs http://www.needrom.c...y/doogee/dg550/

#16 cbcc

cbcc

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 34 mensagens

Mensagem publicada 01 December 2014 - 14:14

Em termos de especificações técnicas os telemóveis de marcas de origem chinesa são em geral bastante bons para o preço que têm, no entanto eu não aconselharia a comprar por causa da falta de comunidade e Roms, etc. (com excepção da xiaomi, Oneplus, OPPO, Huawei...).

A dogee já ouvi falar algumas vezes no gsmarena.com, mas não sei a que ponto se encontra a sua comunidade...

Mas é apenas a minha opinião. Se gostares desse, estás no teu direito de opção.

 

Boa tarde então qual seria o equipamento que me aconselhavas até aos +/- 150 euros?

Cumprimentos



#17 leo.parreira

leo.parreira

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 206 mensagens
  • Localizaçãohttps://t.me/pump_upp
  • LG G2 D802

Mensagem publicada 01 December 2014 - 16:07

falta de comunidade e Roms, etc.? Comunidade e ROMs posso-te mencionar aqui inúmeros sites de fóruns com apoio a este dispositivo incluindo ROMs que tem muitas, root disponível, bootloader desbloqueado, sim lock desbloqueado, a própria marca dá apoio quase instantâneo por facebook e não só, em caso de utilização da garantia demora um mês e geralmente não reparam, efectuam a troca, só falta explicares o teu "e.t.c." é que acho que para darmos a opinião sobre algo temos de saber minimamente do que estamos a falar. Já agora aproveita e visita o site da marca ;) http://www.doogeemobile.com o facebook ;) https://m.facebook.c...k.com/doogee.cc ;) e já agora um dos sites que disponibiliza algumas ROMs http://www.needrom.c...y/doogee/dg550/

Falei do que conheço em Roms da Cyanogen, que são das que experimentei sempre foram as mais estáveis e por não encontrar muitos telemóveis de origem chinesa. E até mesmo dos modelos mais conhecidos já encurtam a lista dos suportados pela CM. Mas como digo, cada um pesquisa e compra o telemóvel que mais gostar.

telemóvel até 150eur tens o Motorola moto E (110eur). Mas a câmara não tem flash, autofocus e o processador sempre é o modesto Snapdragon 200.

Se conseguires vai para o Motorola moto G 2014 (200eur) que é já um smartphone consistente.


Editado por leo.parreira, 01 December 2014 - 21:23.

LG G2 D802 5.0.2 stock / Galaxy Note 10.1 P600 4.4.2 stock


#18 jeton90

jeton90

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 973 mensagens
  • LocalizaçãoBraga
  • HONOR 7 - IPHONE 6 64GB, IPHONE 5S - SGS I9001 -

Mensagem publicada 01 December 2014 - 20:41

Lg G2
Nexus 5

#19 p3DRu

p3DRu

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 122 mensagens
  • ACER ICONIA ONE 7

Mensagem publicada 01 December 2014 - 21:50

Falei do que conheço em Roms da Cyanogen, que são das que experimentei sempre foram as mais estáveis e por não encontrar muitos telemóveis de origem chinesa. E até mesmo dos modelos mais conhecidos já encurtam a lista dos suportados pela CM. Mas como digo, cada um pesquisa e compra o telemóvel que mais gostar.

telemóvel até 150eur tens o Motorola moto E (110eur). Mas a câmara não tem flash, autofocus e o processador sempre é o modesto Snapdragon 200.

Se conseguires vai para o Motorola moto G 2014 (200eur) que é já um smartphone consistente.

Comparas um Moto E a um Doogee dg550? Assim sendo não tenho mais para dizer. Lol

#20 leo.parreira

leo.parreira

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 206 mensagens
  • Localizaçãohttps://t.me/pump_upp
  • LG G2 D802

Mensagem publicada 01 December 2014 - 22:50

Ainda bem que não. Fica lá com os teus octalols. Daqui por uns meses vais trocar esse mediatek por um qualcomm e ainda te vais lembrar disto.

LG G2 D802 5.0.2 stock / Galaxy Note 10.1 P600 4.4.2 stock


#21 nandodrs

nandodrs

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 3 mensagens
  • Moto G

Mensagem publicada 01 December 2014 - 23:08

Tenho o Moto G 16 GB dual-sim comprado em Março e não estou nada arrependido. Até 180 € não hesitava.



#22 p3DRu

p3DRu

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 122 mensagens
  • ACER ICONIA ONE 7

Mensagem publicada 01 December 2014 - 23:27

Ainda bem que não. Fica lá com os teus octalols. Daqui por uns meses vais trocar esse mediatek por um qualcomm e ainda te vais lembrar disto.

Claro que não vou lembrar disto, pois encostei o s4 na gaveta amigo ;)

#23 parfetto

parfetto

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1250 mensagens
  • LocalizaçãoCoimbra
  • MI redmi NOTE, KEP oNe

Mensagem publicada 02 December 2014 - 09:02

Que tal 2 Elephone p3000s a 200euros.
Um branco pra maria outro preto pra ti.hehe
SISWOO PORTUGAL
http://www.kepphones.com

#24 p3DRu

p3DRu

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 122 mensagens
  • ACER ICONIA ONE 7

Mensagem publicada 02 December 2014 - 12:02

Eu acho boa proposta, pois o Doogee tem um ecrã enorme esse de 5.0polegadas é capaz de se tornar mais fácil para o dia a dia principalmente se for para a mão de uma senhora, mas atenção a uma coisa, com o kernel de origem a camera é de 8mb tal como o UMi 5.5 que tem a mesma Camera segundo eles dizem é da Sony mas pelo que já tive na mão não acredito até abrir o equipamento o ver por dentro, e mesmo com o kernel alterado não se obtém 13mb reais, de qq forma não é mau dispositivo, é uma questão do comprador efectuar uma comparação entre vários equipamentos do género tanto no site onde comprar como fora dele (fóruns, YouTube, e.t.c...) e ver qual se enquadra melhor na sua utilização.

Editado por p3DRu, 02 December 2014 - 12:03.


#25 leo.parreira

leo.parreira

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 206 mensagens
  • Localizaçãohttps://t.me/pump_upp
  • LG G2 D802

Mensagem publicada 02 December 2014 - 21:05

Tenho o Moto G 16 GB dual-sim comprado em Março e não estou nada arrependido. Até 180 € não hesitava.

É mais uma boa variante do moto G, o dual sim.

Eu só altero que até 200eur vale a pena um moto G (seja de 2013 uma das muitas variantes, ou o 2014. Sendo que eu me inclinaria mais para este último).

Mais autonomia (2540mAh, Snapdragon 400) e que ainda se vê uma ou outra rom no fórum xda, ia para o LG L90 que está nos 170-180eur.

LG G2 D802 5.0.2 stock / Galaxy Note 10.1 P600 4.4.2 stock