Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Garantia Wiko Darkmoon


  • Por favor inicie sessão para responder
1 resposta a este tópico

#1 Fábio Lourenço S

Fábio Lourenço S

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 2 mensagens
  • Wiko Robby ; LG Magma

Mensagem publicada 11 November 2014 - 04:39

Boas pessoal é o seguinte eu a 2 dias reparei que o meu ecrã ficou com umas bolas brancas sem o nunca ter deixado cair o telemovel, com sorte minha no dia seguinte deixei-o cair no alcatrão rachando um bocado do vidro.

 

Portanto a minha pergunta é poderá ser um pergunta estúpida mas aqui vai.

Eu perdi a garantia no momento em que o vidro partiu certo?



#2 Rui Luís

Rui Luís

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 3890 mensagens

Mensagem publicada 11 November 2014 - 06:47

Tópico movido para Equipamentos  → Wiko

 

Não pretendo desanimar-te mas acredito que vão alegar mau uso do equipamento.

Ainda assim, mesmo que tenhas de pagar o vidro e a mão de obra para o substituir, faz onde compraste o equipamento pois deste modo acredito que de futuro ainda possa recorrer à garantia se precisares.


Editado por RoyLoy, 11 November 2014 - 07:15.