Bom dia a todos.
Venho aqui para tentar arranjar uma solução para o meu problema, de modo que todo o feedback que me possam dar é bem vindo.
Fez 2 anos dia 9 de outubro que eu comprei um LG Maximo 2x na Phonehouse do colombo. Em 6 mese o telefone ja estava com problemas e sempre que tive a possibilidade de estar sem ele (porque é o unico smartphone que tenho e perciso das suas funcionalidades), coloquei o na garantia mas o problema nunca ficou resolvido.
No total já foi para a garantia 5 ou 6 vezes, sem ter solução. Nunca me aceitaram a substituição por um novo ou outro.
Em junho de 2014 decidi que era desta, e enviei o para a garantia e até hoje, 20 de outubro, ainda não o tenho a funcionar. A garantia já passou, foi 3 vezes submetido (desde junho) pela phone house e uma directamente ao reparador.
Quando falei com o tecnico que estava na phonehouse a representar a reparadora ele disse me para ir à Venda do Pinheiro porque a reparadora era lá, deu me um numero de telefone e apontou me a morada no documento da reparação. Fui lá e a empresa não era lá, fiz 100 km e paguei uma portagem em vão. Este tecnico tambem falhou em entregar me uma das folhas da reparação
Contactei a LG e deixei em mão na reparadora dia 1 de outubro, disseram me que em 5 dias respondiam e nada, telefonei para lá e nada.. contactei a LG e disseram que iam dar inicio ao processo de analisar o meu caso e ainda nada. Sempre me disseram que iam fazer tudo com a maxima rapidez, como se fosse um caso prioritario.
Já gastei 50 euros em parquimetros do colombo, gasoleo, portagens.. para não falar da perda de tempo e do facto de eu ter comprado um Telemovel que em 2 anos funcionou 3 meses, esteve condicionado 12, esteve inutilizável na minha posse 4 meses e perto de 5 meses em garantias.
O telefone custou 270 euros dos quais 10 abateram com a retoma do meu antigo LG p500.
Eu sou estudante universitario, não tenho rendimentos e vivo com uma mesada limitada, e esta brincadeira já me custou várias dezenas de tardes sem almoçar.
Neste momento o telefone esta na reparadora , não me contactaram uma unica vez, eu telefonei para lá e disseram me que demorava tempo. Ando com telefones emprestados desde fevereiro.
Estou disposto a tudo para ter uma compensação e chamar à atenção de todos para este caso.
Editado por filipepw, 20 October 2014 - 17:02.