Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Erro ou Bug na CyanogenMod 11.0 ?!


  • Por favor inicie sessão para responder
2 respostas a este tópico

#1 Marcos Rocha

Marcos Rocha

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 30 mensagens
  • Huawei Ascend G300

Mensagem publicada 17 October 2014 - 20:48

Boas, á pouco tempo meti a CM 11.0 no meu G300, porque aconselhavam essa rom e assim e decidi testá-la, é uma boa rom de facto, mas quando fui para os meus contactos, não conseguir ter acesso aos mesmos, ou seja o telemovel não reconhecia os contactos que tinha no cartão SIM sequer, praticamente dizia que nao tinha contactos nenhuns lá guardados. Alguem mais tem este problema? Agradecia ajuda se possível.



#2 Tec_Fil

Tec_Fil

    Guru de Android

  • Moderadores
  • 2487 mensagens
  • Localizaçãoaquele local a que chamam "casa"
  • Moto E 2015 --> Xiaomi Redmi 3

Mensagem publicada 18 October 2014 - 13:17

sincroniza os contactos da conta Google para o telemóvel. Podes sempre testar o cartão noutro telemóvel para ver se tem mesmo contactos guardados nele (quando se muda de rom é recomendável fazê-lo sem nenhum cartão no telemóvel para evitar qualquer problema que daí advenha, não sei se é o caso ou não)


como já alguém muito sábio dizia: "windows for games, linux for real"

#3 Marcos Rocha

Marcos Rocha

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 30 mensagens
  • Huawei Ascend G300

Mensagem publicada 18 October 2014 - 13:52

sincroniza os contactos da conta Google para o telemóvel. Podes sempre testar o cartão noutro telemóvel para ver se tem mesmo contactos guardados nele (quando se muda de rom é recomendável fazê-lo sem nenhum cartão no telemóvel para evitar qualquer problema que daí advenha, não sei se é o caso ou não)

Após eu ter visto que não tinha acesso aos contactos tive que me dessenrascar. Não ia ficar sem telemóvel, então, meti por dload a stock rom da vodafone, a mais recente. E os contactos estão lá. Só me acontece isto com esta rom.