Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Não consigo Desinstalar apps


  • Por favor inicie sessão para responder
1 resposta a este tópico

#1 silnet

silnet

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 108 mensagens

Mensagem publicada 17 October 2014 - 20:38

Boa noite.

Tenho um tablet Acer A3-A10, tenho ainda á pouco tempo, hoje reparei q é impossivel desinstalar qualquer aplicação, quando vou a Aplicações-> Desintalar, aparece as opções Cancelar e OK, só q nenhuma das opções funciona, não serve de nada clicar em nenhuma delas e como tal nãio consigo desinstalar nada e estou a falar de aplicações q eu proprio instalei.

Alguem pode ajudar?

Cumps



#2 Rui Luís

Rui Luís

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 3890 mensagens

Mensagem publicada 24 October 2014 - 06:26

Bom dia.

 

Não é normal que não consigas remover aplicações que foram instaladas por ti.

Normalmente não se consegue apagar algumas aplicações que fazem parte integrante da ROM, sendo necessário fazer root ao equipamento para se conseguir fazer isso.

 

Podes fazer um Factory Reset e começar tudo de novo. Esta operação apaga os teus dados, mas talvez seja o mais sensato e por onde deves começar, isto na minha opinião claro.

 

 

Deixo-te aqui algo que encontrei sobre esse equipamento para dares uma vista de olhos:

 

http://forum.xda-dev...d.php?t=2240029

 

Tem em atenção que se fizeres root ao equipamento, podes remover aplicações que podem por em causa o seu funcionamento.

Recomendo-te que não faças nada no caso de não te sentires confiante, e não te esqueças que faças o que fizeres será por tua conta e risco.