Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Problema dados moveis ( eurico rom )


  • Por favor inicie sessão para responder
2 respostas a este tópico

#1 chipoden

chipoden

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 26 mensagens
  • Vodafone smart 4 mini

Mensagem publicada 16 October 2014 - 18:00

Este é um problema que eu descobri agora e penso que seja da rom ( ou então as configurações da vodafone mal feitas ) estava a tentar usar o droidvpn com o dados moveis ligados  e no modo " UDP  " e " TCP " aparece " no udp(tcp) ports found ", é um problema para mim pois eu preciso mesmo de utilizar e a maiorparte dos vpns usam o udp e não tem porta nenhuma aberta. ( Com o wifi ligado já tem )



#2 Rui Luís

Rui Luís

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 3890 mensagens

Mensagem publicada 24 October 2014 - 05:52

Este é um problema que eu descobri agora e penso que seja da rom ( ou então as configurações da vodafone mal feitas ) estava a tentar usar o droidvpn com o dados moveis ligados  e no modo " UDP  " e " TCP " aparece " no udp(tcp) ports found ", é um problema para mim pois eu preciso mesmo de utilizar e a maiorparte dos vpns usam o udp e não tem porta nenhuma aberta. ( Com o wifi ligado já tem )

 

Bom dia.

 

A avaliar pelo titulo presumo que estejas a usar uma ROM Custom.

Tinhas esse problema com a ROM Stock?

 

Deixo-te aqui alguma informação sobre as apn da Vodafone:

 

http://forum.vodafon...MMS/td-p/144356


Editado por RoyLoy, 24 October 2014 - 06:05.


#3 chipoden

chipoden

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 26 mensagens
  • Vodafone smart 4 mini

Mensagem publicada 25 October 2014 - 21:21

Não pois não usava este programa, mas penso já ter descoberto o porque de não dar.

Eu penso que é por não ter tarifario nenhum, sem tarifarios a vodafone bloqueia essas portas. Testei no da minha mãe e no meu que não têm e não deu, testei em um de um amigo com um tarifario de yorn w e deu.