Saltar para conteúdo


Foto

EFOX, pesquisa de mercado e SORTEIO(give-away)

sorteio efox

  • Por favor inicie sessão para responder
9 respostas a este tópico

#1 efoxportugal

efoxportugal

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 333 mensagens

Mensagem publicada 14 October 2014 - 06:44

BONS DIAS
 
Primeiramente Gostaria de agradecer a todos aqui do forum que já efetuaram alguma compra conosco e agradecer pela confiança depositada em nossa marca.
 
Gostaria de fazer algumas perguntas que serve como uma análise de mercado para melhorar nossos serviços e melhor atende-los.
 
Quem puder responder todos as perguntas será muito bom, quem quiser responder algumas tambem será bem vindo, podem fazer comentários ,sugestoes ou dúvidas.
 
1-Qual os pontos negativos que a EFOX precisa melhorar? 
-marketing
-pré-venda
-pós-venda
-atendimento ao consumidor
-rapidez na resolução de problemas
-falta de estoque no Armazem Europeu
 
2- O que faz você comprar ou deixar de comprar conosco? 
 
3-Os preços da EFOX estão acima do mercado? 
 
4-O tempo de espera está demasiadamente longo? 
 
5-Já encontrou grandes problemas ao comprar conosco? 
 
 
Queria agradecer a todos desde já que puderem perder um tempinho respondendo as perguntas ou pelo menos uma delas.
 
 
GOSTARIA TAMBÉM DE AVISAR QUE ESTAMOS PENSANDO EM FAZER UM SORTEIO DE PRODUTOS MAS AINDA NÃO OPTAMOS PELO MODELOS, GOSTARIA DE SABER QUAL MODELO É PREFERIDO POR TODOS.
 
-DOOGEE 900
-UMI ZERO
-EFOX SMART E5S
-KINGZONE K1S
 
CUMPRIMENTOS.
 
 
EFOX


Descontos e cupão em nossa página do facebook (ENVIOS DA ESPANHA)

#2 Jorge Moreira

Jorge Moreira

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 452 mensagens
  • LocalizaçãoPorto
  • SoftStone, Xperia Miro (ST23i), Mini TV (MK808), Asus Memo PAd HD 7 (ME173X)

Mensagem publicada 14 October 2014 - 15:18

Boa tarde,

 

Em que pressupostos vai funcionar o sorteio?

 

Eu posso falar por experiencia própria. Adquirir um Smart E4 no passado mês de Março/2014.

 

Relativamente ao sorteio, dos equipamentos que disponibilizou, o UMI Zero sem sombra de duvidas.

 

Cumprimentos,

Jorge Moreira


Editado por Jorge Moreira, 14 October 2014 - 15:21.


#3 efoxportugal

efoxportugal

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 333 mensagens

Mensagem publicada 15 October 2014 - 01:43

Boa tarde,

 

Em que pressupostos vai funcionar o sorteio?

 

Eu posso falar por experiencia própria. Adquirir um Smart E4 no passado mês de Março/2014.

 

Relativamente ao sorteio, dos equipamentos que disponibilizou, o UMI Zero sem sombra de duvidas.

 

Cumprimentos,

Jorge Moreira

Obrigado pelo comentário, 

 

Estamos fazendo uma pesquisa para ver qual o modelo que usaremos no sorteio, ainda não temos uma data definida para o sorteio mas creio que em breve ja teremos mais informações, colocarei aqui no post mais informações.

 

Grato

 

Efox


Descontos e cupão em nossa página do facebook (ENVIOS DA ESPANHA)

#4 jmcdpereira

jmcdpereira

    Mestre de Android

  • Moderadores Globais
  • 9300 mensagens
  • LocalizaçãoAlentejo
  • Oneplus 2

Mensagem publicada 15 October 2014 - 09:21

Obrigado pelo comentário, 

 

Estamos fazendo uma pesquisa para ver qual o modelo que usaremos no sorteio, ainda não temos uma data definida para o sorteio mas creio que em breve ja teremos mais informações, colocarei aqui no post mais informações.

 

Grato

 

Efox

Grato ??

 

Onde é que eu já vi isto... lol


y0gATWN.jpg
OnePlus 2

"Lavar a cabeça a burros é perder tempo e gastar sabão"


#5 efoxportugal

efoxportugal

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 333 mensagens

Mensagem publicada 15 October 2014 - 09:32

Provavelmente faremos o sorteio do Umi Zero , mas precisamos de mais respostas aqui no tópico.


Descontos e cupão em nossa página do facebook (ENVIOS DA ESPANHA)

#6 Elsa.L

Elsa.L

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 26 mensagens

Mensagem publicada 16 October 2014 - 08:00

Umi zero ou Doogee dg900, os ambos são bons! :money_mouth:



#7 Jorge Moreira

Jorge Moreira

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 452 mensagens
  • LocalizaçãoPorto
  • SoftStone, Xperia Miro (ST23i), Mini TV (MK808), Asus Memo PAd HD 7 (ME173X)

Mensagem publicada 07 November 2014 - 11:48

O sorteio vai avançar ou não?



#8 efoxportugal

efoxportugal

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 333 mensagens

Mensagem publicada 12 November 2014 - 02:50

O sorteio vai avançar ou não?

Estamos com um sorteio em nossa página no faceboook. De uma olhada  e participe.Cumprimentos


Descontos e cupão em nossa página do facebook (ENVIOS DA ESPANHA)

#9 Stapler

Stapler

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 28 mensagens

Mensagem publicada 24 November 2014 - 15:23

Sobre as questões que colocou aqui vai a minha opinião.

Estou há vários dias a pensar em comprar um telemóvel e as minhas preocupações em comprar no vosso site são iguais, creio eu, a muitas mais pessoas: vamos dar muito dinheiro e sem grandes garantias.

Eu tento fazer um compra informada e para isso recorri ao Google.

As reviews que existem sobre o vosso site nem sempre são as melhor tendo lido de situações muito sérias. Assim fico com o pé atrás.

Se calhar prefiro dar mais dinheiro e comprar numa loja portuguesa onde pelo menos terei uma assistência melhor e personalizada.

Os vossos preços são bons mas deixam-me desconfiado. Costuma dizer-se que quando a esmola é grande o pobre desconfia…

O português usado no site – que em alguns sítios parece tirado de um qualquer tradutor online – também me deixa desconfiado. Parece que não se preocupam o suficiente para comunicarem de forma 100% eficaz…

Sobre as outras questões não posso falar. Ainda não comprei nada no site. Conheço gente que comprou e até ao momento não teve problemas, mas o que me preocupa é que haja problemas…

A oferta no armazém europeu também podia ser maior mas percebo a dificuldade em ter muitos equipamentos.



#10 efoxportugal

efoxportugal

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 333 mensagens

Mensagem publicada 25 November 2014 - 03:09

Sobre as questões que colocou aqui vai a minha opinião.

Estou há vários dias a pensar em comprar um telemóvel e as minhas preocupações em comprar no vosso site são iguais, creio eu, a muitas mais pessoas: vamos dar muito dinheiro e sem grandes garantias.

Eu tento fazer um compra informada e para isso recorri ao Google.

As reviews que existem sobre o vosso site nem sempre são as melhor tendo lido de situações muito sérias. Assim fico com o pé atrás.

Se calhar prefiro dar mais dinheiro e comprar numa loja portuguesa onde pelo menos terei uma assistência melhor e personalizada.

Os vossos preços são bons mas deixam-me desconfiado. Costuma dizer-se que quando a esmola é grande o pobre desconfia…

O português usado no site – que em alguns sítios parece tirado de um qualquer tradutor online – também me deixa desconfiado. Parece que não se preocupam o suficiente para comunicarem de forma 100% eficaz…

Sobre as outras questões não posso falar. Ainda não comprei nada no site. Conheço gente que comprou e até ao momento não teve problemas, mas o que me preocupa é que haja problemas…

A oferta no armazém europeu também podia ser maior mas percebo a dificuldade em ter muitos equipamentos.

Boas,

 

Obrigado pela crítica construtiva, estamos a melhorar cada dia mais nosso serviço, começando pela entrega rápida e pagamentos sem problemas, com relação a tradução todo dia recebemos muito aparelhos e não é fácil traduzir um por um, requer muito tempo.

 

Estamos nos esforçando para cada dia que passa melhorar nossos serviços em Portugal.

 

Cumps

 

Efox


Descontos e cupão em nossa página do facebook (ENVIOS DA ESPANHA)





Também marcado com uma ou mais destas tags: sorteio, efox