Boa noite.
Estou com um problema num s3 4g que é o seguinte de um momento para o outro o ecrã ficou todo preto, mas o resto parece estar a funcionar, pois dá o som de desbloqueio.
Face isto foi a uma loja para mandar para a garantia, visto só acaba para dezembro, e passados 8 dias recebi uma mensagem para levantar o equipamento, não foi reparado alegando os técnicos que: "foi feita uma alteração de características do terminal, no módulo frontal não correspondendo ao código do modelo".
Questionado o operador o que os técnicos entendiam por módulo frontal, informou que o telemóvel teria sido alterado a nível de software, no qual informei que estava de origem no máximo só actualizei o que era disponibilizado oficialmente quando ligava á net.
Como posso ter a certeza que o tlm está de origem? visto não ter imagem no ecrã
Algum software que dê para ver os contadores e asim?
Ja consegui por o tlm em modo download ás escuras e por odin meti o firmware I9305XXUENA1_I9305TMNENB3_TMN que deu tudo ok.
Com esta podem alegar que foi alterado?
Sabem me dizer se há alguma assistência direta da samsung na zona do porto, braga?
Obrigado