Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Relógio e menu em vermelho!


  • Por favor inicie sessão para responder
3 respostas a este tópico

#1 nribeiro

nribeiro

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 487 mensagens

Mensagem publicada 06 September 2014 - 18:55

O meu BQ costuma ficar azul ao clicar em algo no menu... Ou mesmo o relógio é em azul.

Á pouco fui buscar a minha mulher ao trabalho e ela diz-me: "o teu telemóvel?"

 

Ao que respondo: "está aqui."

 

Ela tinha-me tentado ligar sem sucesso...

 

Quando ligo o ecrã o telemóvel está em modo de avião e o pior de tudo ficou com o relogio em cima a vermelho. O mesmo se passa com o relogio ao puxar a barra de notificações e tudo o resto!! Até os vistos em algo que marcamos ou desmarcamos estão a vermelho!! Não sei o que se passou!!!



#2 Qashqool

Qashqool

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 796 mensagens
  • Bq Aquaris A5 / A5 HD / E4.5

Mensagem publicada 08 September 2014 - 09:28

Só com essa informação, percebe-se que está a falhar, mas não se percebe a possível causa, pelo sim pelo não experimenta uma reposição dos valores de fábrica ( em definições de sistema/cópia de segurança e reposição), mas deves desactivar o restauro automático, se estiver ligado porque te vai repor o erro também.

Se não funcionar melhorar, podes ter um ficheiro corrompido no sistema, faz um hard reset


Samsung S5830

Bq Aquaris 5; Bq Aquaris 5 HD; Bq Aquaris E4.5

 


#3 nribeiro

nribeiro

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 487 mensagens

Mensagem publicada 09 September 2014 - 18:46

Fiz um hard reset e só depois é que vi onde mudar isso. No menu do telemóvel ha uma opção de temas. E muda isso... Agora o porque de ter acontecido sem eu ter feito nada.... Já esta resolvido. Obrigado

#4 Qashqool

Qashqool

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 796 mensagens
  • Bq Aquaris A5 / A5 HD / E4.5

Mensagem publicada 10 September 2014 - 12:53

Opsss, tens razão, erro meu, não me lembrei do tema. como uso o xposed e GB há muito que não uso as configurações nativas do telefone, por isso não me lembrei dessa funcionalidade. Mas não explica porque mudou de tema sem intervenção


Samsung S5830

Bq Aquaris 5; Bq Aquaris 5 HD; Bq Aquaris E4.5