Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Roms Wiko Cink Five / Micromax A116


  • Por favor inicie sessão para responder
12 respostas a este tópico

#1 W4R_PT

W4R_PT

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1222 mensagens
  • LocalizaçãoMSUL
  • HTC One M7

Mensagem publicada 12 August 2014 - 08:56

Boas pessoal , após uns meses de experiencias deixo aqui o meu contributo das 3 melhores roms para o nosso Wiko destacando de longe a Xperia.

Aqui ficam os links :

1 - XPERIA Z2 4.4.4-LIKE

http://forum.xda-dev...d.php?t=2734583

 

2 - MIUI v4.8.1

http://forum.xda-developers.com/showthread.php?t=2783824

 

3NOTE 3 ROM] COLOSSUS™

http://forum.xda-developers.com/showthread.php?t=2762381

 

 

Qualquer questão que tenham perguntem pois ainda ando a escrever a minha opinião sobre estas 3.

 

Cumps and keep flashing!


Editado por W4R_PT, 12 August 2014 - 08:56.


#2 bmmdias

bmmdias

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 62 mensagens
  • Wiko Cink Five

Mensagem publicada 27 August 2014 - 17:12

Boas, vou testar as ROM's que postaste para ver como se comporta ;)

 

Já testei uma versao anterior do MIUI e deixei de usar porque acho que tinha problemas com o GPS. Também já experimentei a Samflare e até gostei, no entanto, nao me lembro do motivo pelo qual a deixei de usar lol



#3 nuno_b

nuno_b

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 171 mensagens
  • Wiko Cink FIVE

Mensagem publicada 27 August 2014 - 17:32

Boas, vou testar as ROM's que postaste para ver como se comporta ;)

 

Já testei uma versao anterior do MIUI e deixei de usar porque acho que tinha problemas com o GPS. Também já experimentei a Samflare e até gostei, no entanto, nao me lembro do motivo pelo qual a deixei de usar lol

o gps na miui ta a bombar é so veres no post do nosso amigo VIC... em relação a essas roms acho que ja ha umas coisas melhores pelos menos nos ultimos dias foram lançadas umas que prometem bastante, tou curioso para testar uma que é a FUNtouch parece ser um sistema muito ao estilo miui. e essas roms ai em cima pararam de ser actualizada mas passa no xda e ve as mais actualizadas se queres testar rom's



#4 Shaxine

Shaxine

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 48 mensagens
  • LG-C660, Wiko Cink Five

Mensagem publicada 28 August 2014 - 03:20

testei agora a Funtouch e realmente parece promissora, mas ainda tem alguns bugs e falta de tradução para inglês. para alem de ter sempre o sensor de proximidade ligado. Mas suporta o xposed installer e o wsm tools, o que para mim é uma mais valia. recomendo a so instalarem depois de mais alguns updates á rom.



#5 nuno_b

nuno_b

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 171 mensagens
  • Wiko Cink FIVE

Mensagem publicada 28 August 2014 - 17:46

bom acabei de ver uma rom com uma score de antutu brutal, uma rom introduzida hoje no xda

 

http://forum.xda-dev...-romv1-t2860779

 

score mais baixa 2h depois e com varias apps instaladas mas varias mesmo  16859

 

fikei parvo vou exprimenta-la apesar de ser baseada em stock kitkat



#6 bmmdias

bmmdias

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 62 mensagens
  • Wiko Cink Five

Mensagem publicada 28 August 2014 - 21:05

Nuno_b, essa ROM não está com nenhum bug em especial?
Está em português?

#7 nuno_b

nuno_b

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 171 mensagens
  • Wiko Cink FIVE

Mensagem publicada 29 August 2014 - 12:31

totalmente pt é stock android...ate agora nao vejo nenhum bug, tirando a parte que nao tem a secção de configurar apns, e nas sms nao pergunta de qual cartao quer enviar(ainda nao testei se a escolha é automatica consoante o numero como na miui)....o top que consegui de score foi 16 e tal mas á pessoal com 17800


Editado por nuno_b, 29 August 2014 - 14:46.


#8 nuno_b

nuno_b

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 171 mensagens
  • Wiko Cink FIVE

Mensagem publicada 29 August 2014 - 14:50

bom que posso dizer desta rom ate ao momento, boa performance em relação a gaming, pra ja nao aconcelho para quem use dual sim porque por exemplo quando vou mandar sms nao pergunta de que sim quero mandar manda logo de um, nao tem configuração de apns, nao da para mudar 3g so ta activo no sim1.

 

Agora vou testar outra, LewaOS ao estilo miui tou curioso, unico senao so ta em ingles mas isso é peanuts ja dizia o outro xD



#9 W4R_PT

W4R_PT

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1222 mensagens
  • LocalizaçãoMSUL
  • HTC One M7

Mensagem publicada 07 September 2014 - 16:10

Testei todas até agora disponveis no XDA e continuo com a Xperia , agora com a versão 4.3.7.<

Muito bom!



#10 nuno_b

nuno_b

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 171 mensagens
  • Wiko Cink FIVE

Mensagem publicada 07 September 2014 - 17:48

de momento tou com a lewaos tava a ver se o indiano punha a miui a funcionar bem mas ta dificil ja toou farto desta rom tambem xD



#11 VIC

VIC

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 217 mensagens

Mensagem publicada 09 September 2014 - 14:30

totalmente pt é stock android...ate agora nao vejo nenhum bug, tirando a parte que nao tem a secção de configurar apns, e nas sms nao pergunta de qual cartao quer enviar(ainda nao testei se a escolha é automatica consoante o numero como na miui)....o top que consegui de score foi 16 e tal mas á pessoal com 17800


Deixo aqui um parêntesis: o antutu tem uma nova escala, por isso as classificações estão tão boas!
Dantes um 13800 agora equivale aproximadamente a 15000...

Sugiro que façam um tópico para as ROM que testaram, no formato comum, com atualizações, bugs, etc, aqui no androidp.

Nas próximas semanas não tenho o meu PC comigo. Estou de férias no Brasil até outubro;) Por isso não vai ser fácil traduzir a miui, mas vou tentar...

Abraços

Wiko Cink FiveROM: MIUI 4.8.1 fa1zali PT-PT por VIC Brical.net (4.8.8 em testes)

 

Tópico desta ROM no Androidpt - Tópicos no Brical.net (ver em Wiko)


#12 somosporto

somosporto

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 6 mensagens
  • LocalizaçãoPorto
  • Motorola wiko cink five

Mensagem publicada 25 February 2015 - 20:53

Boas! Instalei a rom xperia no meu wiko cink five até ficou bem bacana a rom mas entretanto descobri uns problemas com a rom acontece que a cam. traseira nas defenições aparece com 5 megapixeis e a cam. frontal passa a ter apenas 1 mega e para piorar em relação ao volume não funciona se estivermos a ver um filme ou ouvir uma musica não da para baixa ou aumentar o volume o som é sempre igual quer baixe ou não! Tem como soluçionar estes problemas??? obrigado pela atenção!



#13 somosporto

somosporto

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 6 mensagens
  • LocalizaçãoPorto
  • Motorola wiko cink five

Mensagem publicada 28 February 2015 - 09:04

existe alguma costume rom Pure Z2 ou Z3 para o ZTE Blade L2 (MEO SMART A15) se existir era a cereja no topo do bolo porque o formato do zte blade L2 é um formato muito semelhante a um xperia Z2 (pena eu não saber cozinhar roms!!!) mandem dicas!!! :D


Editado por somosporto, 28 February 2015 - 09:05.