Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Android 4.4.3 - Camera Bug


  • Por favor inicie sessão para responder
1 resposta a este tópico

#1 leandro.amorim

leandro.amorim

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 168 mensagens

Mensagem publicada 21 July 2014 - 16:35

Boa tarde,

 

Apenas para confirmar a minha teoria em relaçao a um problema que tenho com o meu tablet:

- Fui hoje de manha troca-lo porque ao tirar fotos ficava com um risquinho verde em baixo nas fotos (sempre em baixo, nunca em outro ponto do ecra), experimentei o novo tablet na loja, tirei varias fotos para confirmar se o problema estaria resolvido, e estava ! Cheguei a casa e como o tablet quase nao tinha bateria meti-o a carregar para depois fazer as duas actualizaçoes que ja sabia que iria ter, actualizou e depois de acabar a actualizaçao (4.4.3), vou experimentar a camera e voltou a aparecer o risquinho verde, nao em todas as fotos, apenas "quando se lembra" ...

Alguem consegue confirmar tal situaçao? (tenho o tablet todo stock, tal como saiu da loja em termos de ROM's e afins)

 

Obrigado desde ja,

Leandro Amorim

 

 

Thumbnails Anexos

  • Sem Título.jpg

Editado por leandro.amorim, 21 July 2014 - 16:36.

  • AustAdmilk gosta disto

#2 janeka

janeka

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 236 mensagens
  • LocalizaçãoLoures
  • Samsung Galaxy SIII; Samsung Tab S 8.4 LTE

Mensagem publicada 01 August 2014 - 17:47

Boas,

 

Tenho exactamente o mesmo problema no meu versão LTE.

 

Só não verifiquei se estava assim quando o tirei da caixa antes de fazer o upgrade para 4.4.3.

 

Para tirar as teimas dirigi-me à Worten e num equipamento de exposição com a 4.4.2 fez o mesmo.

 

Acho que é bug de software... Agora só espero que saia uma actualização para corrigir isto...

 

Cumpz


Model: Samsung Galaxy SIII

 

Model: Samsung Tab S 8.4 LTE