Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Despertador deixou de funcionar no aquaris 5hd


  • Por favor inicie sessão para responder
14 respostas a este tópico

#1 Garção

Garção

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 9 mensagens
  • Localizaçãohttps://t.me/pump_upp
  • galaxy ace gt-s5839i

Mensagem publicada 10 July 2014 - 21:16

Alguém tem o mesmo problema que eu , o meu despertador deixou de funcionar, ja fiz download de varios relogios com alarme do market e nenhum funciona, alguem me poderá ajudar , obrigado



#2 Rui Luís

Rui Luís

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 3890 mensagens

Mensagem publicada 11 July 2014 - 08:13

Alguém tem o mesmo problema que eu , o meu despertador deixou de funcionar, ja fiz download de varios relogios com alarme do market e nenhum funciona, alguem me poderá ajudar , obrigado

 

Bom dia,

 

Pelos vistos e com alguma frequencia é necessário proceder ao "Hard Reset" nesses equipamentos.

 

Se o fizeres perdes os teus dados.

 

Quando dizes que não funciona, perdeu o som ou à hora programada não faz nada?

 

Abraço. 



#3 Garção

Garção

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 9 mensagens
  • Localizaçãohttps://t.me/pump_upp
  • galaxy ace gt-s5839i

Mensagem publicada 11 July 2014 - 08:31

Obrigado pela resposta, o som funciona, mas o despertar não, se eu meter para despertar em 5 minutos ele toca, mas quando meto para despertar por exemplo para o dia seguinte ele não toca.

#4 Rui Luís

Rui Luís

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 3890 mensagens

Mensagem publicada 11 July 2014 - 08:39

Obrigado pela resposta, o som funciona, mas o despertar não, se eu meter para despertar em 5 minutos ele toca, mas quando meto para despertar por exemplo para o dia seguinte ele não toca.

 

Boas,

 

Há aqui dois aspectos diferentes.

 

A minha pergunta foi no sentido de saber se no dia seguinte aparece no ecrã a informação do despertador mas sem som, ou se não faz nada.

 

Sabes que por vezes pode-se confundir um temporizador com um despertador e são funcionalidades diferentes.

Peço-te que não interpretes mal esta ultima observação.

 

Abraço.



#5 Garção

Garção

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 9 mensagens
  • Localizaçãohttps://t.me/pump_upp
  • galaxy ace gt-s5839i

Mensagem publicada 11 July 2014 - 09:00

Não levo nada a mal e agradeço por me estares a tentar ajudar,e não não me aparece nada no ecrã no dia seguinte, mas se eu abrir a aplicação o alarme toca , mesmo que tenha passado da hora marcada para tocar,

#6 Rui Luís

Rui Luís

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 3890 mensagens

Mensagem publicada 11 July 2014 - 09:08

Não levo nada a mal e agradeço por me estares a tentar ajudar,e não não me aparece nada no ecrã no dia seguinte, mas se eu abrir a aplicação o alarme toca , mesmo que tenha passado da hora marcada para tocar,

 

Estive a consultar problemas idênticos ao teu, uns recomendam o "Hard Reset" e o uso desta aplicação https://play.google....ta.backup&hl=es para backup antes uma vez que perdes os dados. Não conheço esta aplicação nem as suas potencialidades.

 

Caso tenhas root no equipamento, podes instalar o Titanium Backup que é seguramente a melhor aplicação de backup.

 

Outros dizem que de repente tudo voltou ao normal.

 

Tenho um vizinho que tem um, e também assim do nada deixou de ter som, e mesmo com o "Hard Reset" não se resolveu.

 

Experimenta, logo se vê.

 

Abraço.



#7 Garção

Garção

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 9 mensagens
  • Localizaçãohttps://t.me/pump_upp
  • galaxy ace gt-s5839i

Mensagem publicada 11 July 2014 - 09:58

Obrigado, era isso que eu queria evitar, mas vou tentar fazer o reset.

#8 Rui Luís

Rui Luís

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 3890 mensagens

Mensagem publicada 11 July 2014 - 10:28

Obrigado, era isso que eu queria evitar, mas vou tentar fazer o reset.

 

Depois diz-nos se resultou, para que fique para referencia futura.

 

Abraço.



#9 Qashqool

Qashqool

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 796 mensagens
  • Bq Aquaris A5 / A5 HD / E4.5

Mensagem publicada 11 July 2014 - 14:38

Obrigado pela resposta, o som funciona, mas o despertar não, se eu meter para despertar em 5 minutos ele toca, mas quando meto para despertar por exemplo para o dia seguinte ele não toca.

Olá Garção. Algumas pistas possíveis das causas:
Tens algum programa que desligue o telefone durante a noite?
Tens algum programa que obrigue o telefone a ficar silencioso e inclua o alarme?
Tens as definições de hora certas?
O som do alarme está na memória interna ou no cartão SD?
Se abrires o alarme, nas definições, qual o volume de alarme definido?
Se puderes por o alarme para tocar algumas horas depois, mas enquanto ele esta em uso normal (meio da tarde) ele toca?
Podes dar uma olhada nisto e dizer o que encontraste?
Se nada funcionar, experimenta repor as definições de fábrica e testar o alarme antes de instalar alguma coisa (atenção apaga os dados)

Editado por Qashqool, 11 July 2014 - 14:40.

Samsung S5830

Bq Aquaris 5; Bq Aquaris 5 HD; Bq Aquaris E4.5

 


#10 Garção

Garção

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 9 mensagens
  • Localizaçãohttps://t.me/pump_upp
  • galaxy ace gt-s5839i

Mensagem publicada 11 July 2014 - 15:06

Qashqool, respondendo as tuas perguntas.
1- sim tenho essa opção no telefone mas nunca usei.
2- só ponho o telefone em silêncio no trabalho mas não afeta nada no alarme.
3- sim tenho as horas certas
4- o som do alarme está na memória interna( mas o problema não é o som, mas sim o alarme não liga)
5- o volume está nos 80%
6- se meter para tocar em 5m ele toca, se for mais tempo tipo 30m já não faz nada.


Obrigado.

#11 Rui Luís

Rui Luís

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 3890 mensagens

Mensagem publicada 11 July 2014 - 15:49

Por acaso não tens nada activo que possa colocar o equipamento "adormecido" ? Não faz sentido mas nunca se sabe.

#12 WKdarknight

WKdarknight

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 615 mensagens
  • LocalizaçãoPorto
  • Wiko Darknight

Mensagem publicada 11 July 2014 - 15:52

Não eliminas-te acidentalmente a aplicação Deskclock.apk?
(,") The Future is WP (ツ)

ORCHESTRA PROJECT - WANT TO PLAY?

#13 Garção

Garção

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 9 mensagens
  • Localizaçãohttps://t.me/pump_upp
  • galaxy ace gt-s5839i

Mensagem publicada 11 July 2014 - 16:11

RoyLoy,até faz sentido, eu li em alguns fóruns que isso pode ser o problema, ou seja o telefone entra em modo de ibernação e depois não responde as aplicações que têm coisas agendadas, como por exemplo o despertador.

Não eliminas-te acidentalmente a aplicação Deskclock.apk?


Que eu me lembre não, mas já procurei por essa aplicação e não encontro.

#14 Rui Luís

Rui Luís

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 3890 mensagens

Mensagem publicada 13 July 2014 - 10:10

RoyLoy,até faz sentido, eu li em alguns fóruns que isso pode ser o problema, ou seja o telefone entra em modo de ibernação e depois não responde as aplicações que têm coisas agendadas, como por exemplo o despertador.

Que eu me lembre não, mas já procurei por essa aplicação e não encontro.

 

Bom dia amigo,

 

Alguma evolução que queiras partilhar com a malta?

 

Abraço.



#15 Qashqool

Qashqool

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 796 mensagens
  • Bq Aquaris A5 / A5 HD / E4.5

Mensagem publicada 14 July 2014 - 17:04

Não sei se ele conseguia programar o alarme se não tivesse a app deskclock  (deve estar em /system/app). Tenta repor a app nas condições de origem, assim: no gestor de aplicações/todas/relógio/limpar dados. Fazes reboot e experimenta colocar para um alarme para uma hora depois e vê se funciona com um dos toques de origem, diferente dos que tens utilizado.

Certifica-te que não tens nenhuma app com task killer, seja para poupar bateria, seja para poupar o uso da ram, se tiveres tens que colocar o relógio nas excepções


Editado por Qashqool, 14 July 2014 - 17:09.

  • Rui Luís gosta disto

Samsung S5830

Bq Aquaris 5; Bq Aquaris 5 HD; Bq Aquaris E4.5