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Flosmall - Promoções e ofertas para a comunidade Portuguesa


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11 respostas a este tópico

#1 marcelorider

marcelorider

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Mensagem publicada 04 July 2014 - 10:00

logo.png

 

Bom dia companheiros, sou o Marcelo e represento a Flosmall ( http://flosmall.com ) que vos passo a apresentar:

 

Flosmall.com é uma pagina web criada por Smart Partner Internacional (HK) S.L. (Co. Ltd) que se centra nas marcas de smartphones mais famosas, tais como Xiaomi, Lenovo, Zopo, THL, Huawei, iNew, Jiayu, Neo, Star e Ulefone.

Smart Partner Internacional tem 3 anos de experiência na industria de smartphones chineses, com uma implantação de mercado bastante incidente na India, Russia, Ucrânia e procurando explorar novos locais de incidência.

 

Todos os telefones são de alta qualidade e acompanhados por certificado CE. Alem disso, todos os smartphones são testados, um a um, antes do envio de forma que exista 100% satisfação do cliente. Esta é a imagem de marca da empresa.

 

A S.P.I somos agentes oficiais da maioria das marcas chinesas o que nos permite oferecer o melhor preço e talvez até o melhor serviço Pós Venda que hoje em dia se pode oferecer desde a China. Actualmente oferecemos 30 dias para cambio do terminal e um ano completo de garantia.

 

Todos os nossos envios são realizados por DHL Standard Express Shipping de forma que a entrega é 100% segura.

 

A sua satisfação, é a nossa!

 

A partir da Flosmall garantimos a maxima rapidez, em 24 horas a contar do pagamento preparamos e enviamos os vossos pedidos.

 

Alem desde tópico, continuaremos a actualizar o facebook com cupões e grandes ofertas. São bem vindos de subscrever à nossa página facebook: https://www.facebook.com/FlosmallCom

 

Estarei aqui para todas as vossas duvidas!

 

Disponham ;)


Editado por marcelorider, 04 July 2014 - 10:21.


#2 davidrk

davidrk

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Mensagem publicada 22 July 2014 - 13:01

Olá Marcelo.

 

Reparei que existe um forum espanhol em que a representante da Flosmall tem estado bastante activa. Pelo que tenho lido já receberam bastantes encomendas sem problemas de alfândegas e já foram dados vários cupões de desconto.

Estou interessado em comprar o xiaomi redmi note 2gb, existe algum cupão de desconto para os users do forum androidpt?

 

Obrigado,

 

David



#3 marcelorider

marcelorider

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Mensagem publicada 22 July 2014 - 13:04

Boas David, sim amanhã já te tento arranjar algo.

Informo também que realmente não para na alfândega, pelo menos de todas as encomendas feitas não tive qualquer problema ;)

Alguma duvida ou questão coloca.

#4 carlosbsilva

carlosbsilva

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Mensagem publicada 22 July 2014 - 14:28

Boas David, sim amanhã já te tento arranjar algo.

Informo também que realmente não para na alfândega, pelo menos de todas as encomendas feitas não tive qualquer problema ;)

Alguma duvida ou questão coloca.

Boa tarde Marcelorider

tb estaria interessado em comprar este telemóvel bem como os headphones piston V2

uma questão após registo da encomenda o valor a pagar é o que está em cada item ceto, ou seja não tem mais custos ??



#5 marcelorider

marcelorider

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Mensagem publicada 22 July 2014 - 14:33

Boa tarde Carlos, sim efectivamente é exactamente isso ;)

Qualquer dúvida disponha :)
Abraço

#6 davidrk

davidrk

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Mensagem publicada 22 July 2014 - 17:43

Boa tarde Marcelo,

 

Em relação à garantia a informação que obtive no site é que os custos de ida e volta para China são pagos pelo cliente. Qual a estimativa do custo de ida para a China? Pode ser por correio normal num envelope almofadado?

Ver http://www.ctt.pt/fe...eio_normal.html

e http://www.ctt.pt/fe...sp?idProduto=14

Sinceramente não sei se esta modalidade tem tracking number e se isso seria necessário mas até 500g seriam 6,5 euros o que penso ser um valor comportável. Quais os custos do envio da China para Portugal?

Estive a ver os métodos de pagamento. Qual a taxa que o paypal cobra por pagarmos em moedas diferentes (euro-dollar)? Pelo que vi talvez o melhor seja western union..

 

P.S. - Se por algum motivo o produto chegar defeituoso também terei de pagar os custos de devolução?



#7 marcelorider

marcelorider

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Mensagem publicada 22 July 2014 - 18:47

Boa tarde David,
A devolução da China a Portugal depende do método de envio que queiram. Por DHL ou outro.
O pagamento pode ser por PayPal mas deixando o banco fazer a conversão. Na hora do pagamento tem lá essa opção ;)

Relativamente ao facto do produto chegar defeituoso, necessito colocar a questão ao representante chinês.
Amanhã responderei às questões mais concretamente ;)

#8 davidrk

davidrk

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Mensagem publicada 23 July 2014 - 08:59

Bom dia Marcelo,

 

Em relação à alfândega o que eu li foram vários clientes espanhóis a dizerem que não tiveram problemas. Em relação à alfândega portuguesa tens ideia da probabilidade de ficar retido, já foi dado feedback de consumidores portugueses que encomendaram?



#9 marcelorider

marcelorider

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Mensagem publicada 23 July 2014 - 10:53

Respondendo a algumas questões.

Relativamente ao facto de por ventura um telemóvel chegar danificado (sofrer dano durante o transporte por exemplo) é trocado nos primeiros 30 dias sem qualquer problema. Como será trocado qualquer outro que não tenha problema mas não seja do agrado da pessoa que o comprou. Os portes em todos estes casos é da responsabilidade do comprador. Sem excepções.

Para a compra do Redmi Note 2GB arranjo coupon de 5$
Coupon: pr

Relativamente à alfândega Portuguesa, todas as encomendas por mim feitas e por outros colegas de vários pontos do país não tiveram paragem nem problemas com alfândega. De qualquer forma na compra podem adquirir o seguro de alfândega que cobre até 60$ (dólar não euro).

Cumprimentos

#10 efex

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Mensagem publicada 02 August 2014 - 12:07

Boas noticias  pessoal.

 

 

O que muda com as novas regras das compras 'online'

Diretiva europeia uniformiza as regras das compras online ou ao domicílio nos Estados-membros.

   
 

As novas regras para as compras à distância ou porta a porta, que cumprem a recente diretiva de Bruxelas, foram publicadas esta segunda-feira em "Diário da República". Saiba o que mudou:

 

1) A partir de agora será possível devolver os bens adquiridos numa compra online noutro país da União Europeia ou ao domicílio num prazo de 14 dias, com direito ao reembolso integral do valor pago. "É assegurado ao consumidor o  princípio de livre resolução no prazo de 14 dias", pode ler-se no "Diário da República".

Por exemplo, um consumidor que adquira um produto num site de uma loja terá esses dias para desistir da compra, deixando de ser possível os comerciantes alegarem que não aceitam a devolução de um produto comprado pela internet.

Em Portugal, o prazo de 14 dias para a devolução de um produto já existe desde 1996, mas no resto da Europa a média era de sete dias.

 

2) No caso de serviços, as empresas passam também a poder cobrar o montante proporcional ao serviço contratado, no caso do seu cancelamento. Por exemplo, se um consumidor desistir de uma operadora de telecomunicações poderá ter que pagar o valor correspondente ao número de dias do serviço ou pacote, que que em alguns casos será a mensalidade.

Por outro lado se um consumidor cancelar um serviço de televisão por cabo o operador poderá cobrar o preço da instalação. 

Os pagamentos adicionais terão, contudo, que ter o acordo expresso do consumidor:  "A obrigação de pagamentos adicionais depende da sua comunicação clara e compreensível ao consumidor, sendo inválida a aceitação pelo consumidor quando não lhe tiver sido dada a possibilidade de optar pela inclusão ou não desses pagamentos adicionais", diz a alínea h) do artigo 9º A da Lei n.º 47/2014, publicada do "Diário da República"

 

3) De acordo com as novas regras, passa ainda a ser proibida a cobrança de taxas adicionais sobre pagamentos efetuados com cartões de crédito, tal como valores extra cobrados nos sites de compra de bilhetes de avião,  ou nas chamadas para números de valor acrescentado.

 

4) Mais informação e mais transparência: O novo regime aplicável aos contratos à distância e fora do estabelecimento comercial prevê a obrigação das empresas disponibilizarem informação pré-contratual, passando os consumidores a ter o direito a ser informados acerca dos produtos ou serviços a adquirir.

"O fornecedor de bens ou prestador de serviços deve, tanto na fase de negociações como na fase de celebração de um contrato, informar o consumidor de forma clara, objetiva e adequada, a não ser que essa informação resulte de forma clara e evidente do contexto", pode ler-se  na alínea 1 do artigo 8º da 
lei.

Um dos pontos que terá necessariamente que ser explicíto, é o período de vigência do contrato, se  for o caso, ou no caso do contrato for de duração indeterminada ou de renovação automática, "as condições para a sua
denúncia ou não renovação, bem como as respetivas onsequências, incluindo, se for o caso, o regime de contrapartidas previstas para a cessação antecipada dos contratos que estabeleçam períodos contratuais mínimos".

Esta diretiva europeia sobre os direitos dos consumidores - que entrou em vigor no passado dia 13 de junho - uniformiza as regras das compras online ou ao domicílio nos Estados-membros, passando a ser igual adquirir um produto ou serviço independentemente do Estado-membro do consumidor.

Ler mais: http://expresso.sapo...8#ixzz39EcLz1T9


Editado por Hugo Tender, 10 November 2014 - 11:51.
Alterado o tamanho de letra para o tamanho standard. Removido o bold excessivo.


#11 marcelorider

marcelorider

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Mensagem publicada 02 August 2014 - 12:19

Boa tarde,
Sim quando comprado nos estados membros da UE todas essas regras são aplicadas.
O mesmo não acontece com compras efectuadas fora da UE.
De qualquer forma a política das lojas é diversa, nada como escolher a que mais se adequa aquilo que mais queremos/gostamos.

Aproveito para dizer que na loja já há stock de Núbia Z7 portanto aproveitem ;)

Cumprimentos

#12 efex

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Mensagem publicada 02 August 2014 - 13:16

Boa tarde,
Sim quando comprado nos estados membros da UE todas essas regras são aplicadas.
O mesmo não acontece com compras efectuadas fora da UE.
De qualquer forma a política das lojas é diversa, nada como escolher a que mais se adequa aquilo que mais queremos/gostamos.

Aproveito para dizer que na loja já há stock de Núbia Z7 portanto aproveitem ;)

Cumprimentos


Acho que aqui não se trata da política das lojas mas sim de cumprir as leis dentro da UE