Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

BQ Aquaris E4.5 ou BQ Aquaris E5 HD


  • Por favor inicie sessão para responder
5 respostas a este tópico

#1 FilJackson

FilJackson

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 6 mensagens

Mensagem publicada 02 July 2014 - 12:14

Boas pessoal

 

Encontro-me desde já num dilema, estes dois modelos que estão prestes a sair, o E5 dia 6 de Julho e o 4.5 dia 16.

 

Gostava de saber a diferença entre os dois, visto a diferença ser de 50€, quero saber se a diferença de preço é relevante depois em termos de diferenças nos equipamentos e qual será a melhor escolha.

 

                               E4                                                                                E5

 

Mem. Interna         8GB                                                                              16GB

RAM                      1GB                                                                              2GB

CAM                      8MP                                                                              13MP

Resolução             960x540 px                                                                   1280x720 px

 

Penso que estas sejam as mais relevantes, visto no resto ser tudo igual...

Deixo tambem os links:

 

http://www.fnac.pt/B...lemovel/a792028

 

http://www.fnac.pt/B...lemovel/a792032

 

 

Se me pudessem ajudar ficaria muito agradecido :)



#2 TiagoS

TiagoS

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 41 mensagens
  • GT-I9505

Mensagem publicada 02 July 2014 - 14:24

Ambos já se encontram venda em diversos locais, inclusive na loja online da BQ. Relativamente à escolha, tudo depende da dimensão do ecrã que pretende, e claro do valor que quer gastar.

Em todo o caso se fosse eu optava claramente pelo E5. Os 50€ de diferença compensa claramente.


Editado por TiagoS, 02 July 2014 - 14:26.


#3 cd23

cd23

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 197 mensagens
  • LocalizaçãoAveiro
  • BQ Aquaris E4.5

Mensagem publicada 02 July 2014 - 18:10

Eu optei pelo 4.5...

Não preciso de um ecrâ de 5", e para o uso que vou dar o E4.5 chega perfeitamente e com o dinheiro da diferença pago o seguro...


Editado por cd23, 02 July 2014 - 18:10.


#4 FilJackson

FilJackson

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 6 mensagens

Mensagem publicada 02 July 2014 - 19:38

Hmm pois, o empregado da fnac disse-me que ainda não tinham saído, so se for mesmo na fnac, e o problema que também tenho são as 5'' que me parecem excessivas, e por outro lado os 16gb, talvez me evitasse assim comprar um cartão.

A questão do seguro é outra coisa que costumo fazer sempre, normalmente faço de 1 ano, só que também não sei se caso algo aconteça, o seguro funcione de maneira tao bonita como eles fazem parecer.



#5 Qashqool

Qashqool

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 796 mensagens
  • Bq Aquaris A5 / A5 HD / E4.5

Mensagem publicada 07 July 2014 - 13:43

Se jogas muito e usas muito a net, o 5 é melhor por causa do ecrã, caso contrário sugiro o 4.5. Com ecrã menor pode ter melhor duração da bateria

Nota: acho que a câmara é igual nos dois ( os 13MP é por interpolação)

Para specs do telefone vai ao site da Bq, os das lojas têm sempre alguma coisa errada :)


Editado por Qashqool, 07 July 2014 - 13:44.

Samsung S5830

Bq Aquaris 5; Bq Aquaris 5 HD; Bq Aquaris E4.5

 


#6 RVS

RVS

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 3 mensagens
  • BQ Aquaris E5 HD

Mensagem publicada 14 July 2014 - 10:56

Na verdade a câmara é mesmo de 13MP. Com interpolação é que chega aos 18MP.