Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Não recebo sms de algumas pessoas


  • Por favor inicie sessão para responder
3 respostas a este tópico

#1 PT_PT

PT_PT

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 4 mensagens

Mensagem publicada 05 September 2010 - 09:08

Já é a 2ª vez que me acontece... Deixo de receber sms da minha namorada. Já enviei eu mesmo sms do telemóvel dela para o meu e não as recebo!A solução tem sido meter o meu cartão noutro telemóvel e aí já recebo as sms penduradas... Depois volto a meter o cartão no samsung apollo e volto a receber sms...Mais alguém com este problema e solução definitiva?cumprimentos

#2 Meia

Meia

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1600 mensagens
  • Nexus 5

Mensagem publicada 06 September 2010 - 22:04

PT_PT escreveu:

Já é a 2ª vez que me acontece... Deixo de receber sms da minha namorada. Já enviei eu mesmo sms do telemóvel dela para o meu e não as recebo!A solução tem sido meter o meu cartão noutro telemóvel e aí já recebo as sms penduradas... Depois volto a meter o cartão no samsung apollo e volto a receber sms...Mais alguém com este problema e solução definitiva?cumprimentos

Tenho uma amiga que so resolveu mudando o cartao e numero junto...Agora ao que aqui aparenta o problema pode estar no telemovel e nao no cartao.Se tiveres oportunidade experimenta com outro cartao do mesmo operador a ver se acontece ou entao ate pede uma segunda via do cartao, pode ser que ajude uma vez que os cartoes mais antigos por vezes tem os contactos um pouco "fora do sitio" o que pode provocar anomalias...
Back to the game

#3 PT_PT

PT_PT

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 4 mensagens

Mensagem publicada 12 September 2010 - 09:20

Liguei para a vodafone erelatei o problema. Passados +/- 10min recebi todas as sms penduradas. desde então não voltei a ter problemas com sms.Aconteceu-me também que fiquei sem rede, e como um colega ao lado tinha fui a uma loja vodafone e pedi 2ªvia do cartão.Até agora não voltei a ter problemas.

#4 fsousa

fsousa

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 5 mensagens

Mensagem publicada 23 May 2011 - 20:14

Hoje aconteceu-me precisamente o mesmo problema.De um momento para o outro, sem ter alterado alguma configuração no telemóvel, deixei de receber sms e relatórios de entrega (mas continuava a conseguir enviar sms).Pus o cartão SIM noutro telemóvel e recebi as sms que estavam pendentes. Voltei a colocar o SIM no Apollo e já conseguia receber sms.Chegaste a perceber qual era o problema?